Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livros sobre a qualidade de Software

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Livros sobre a qualidade de Software

    Ai galera, tudo bom?
    A situação é a seguinte. Estou a escrever a minha monografia sobre a qualidade de software. Ai queria perguntar se alguém conhece algum livro (bom) sobre o assunto. Sites também ajudam.
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

  • Font Size
    #2
    Um bom livro nao..

    Mais o site da escola virtual do bradesco tem cursos sobre como bem desenvolver sistemas.

    Ate mais

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Curso de qualidade de software

      Um bom livro nao..

      Mais o site da escola virtual do bradesco tem cursos sobre como bem desenvolver sistemas.

      Ate mais

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Livros bons de Qualidade de Software

        Olá, também estou fazendo minha monografia sobre qualidade de software, e um livro que eu gostei muito e um do Alexandre Bartié - Garantia da Qualidade de Software, esse livro aborda bastante coisas sobre qualidade de software.
        Caso em sua monografia você for falar especificamente sobre testes funcionais, tem um que eu indico também que é: Testes Funcionais de Software - Leonardo Molinari.

        Encontrei também vários artigos sobre qualidade de software na internet, esse assunto e um tema bastante amplo.
        -
        Viviane Bueno Guimarães

        "A Percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o mistério passará pela vida sem ver nada."
        Albert Einstein

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por vivibuenojti Ver Post
          Olá, também estou fazendo minha monografia sobre qualidade de software, e um livro que eu gostei muito e um do Alexandre Bartié - Garantia da Qualidade de Software, esse livro aborda bastante coisas sobre qualidade de software.
          Caso em sua monografia você for falar especificamente sobre testes funcionais, tem um que eu indico também que é: Testes Funcionais de Software - Leonardo Molinari.

          Encontrei também vários artigos sobre qualidade de software na internet, esse assunto e um tema bastante amplo.
          Aproveitando a dica do Vivibuenojti
          da uma olhada Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Não Acha Estranha Essa Frase:
          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


          Fã ->Nickguitar.dll


          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

          Comment

          X
          Working...
          X