Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dulvida sobre java script, alguem me salva?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida dulvida sobre java script, alguem me salva?

    OI
    Minha dúvida é a seguinte
    Estou fazendo um curso e o modulo atual é de Java script. E nesse fim de ano faltei às aulas por causa das festas. Então o professor passou este exercício pra ser feito nas férias:
    1) Faça um script que exiba a data atual na tela de uma página HTML
    2) Faça um script que exiba a hora atual na tela de uma pagina HTML
    3) Faça um script que exiba o ip de quem acessa a pagina HTML: seu ip é (numero do ip)
    Até aqui eu já fiz

    4) Use um serviço de geo localização do ip e exiba na tela a mensagem : sua localização é (localização do ip)
    5) Faça um formulário de envio HTML/PHP que utilize o método POST e um banco dedados com uma tabela no MYSQL. De maneira que na pagina HTML hajam os campos:
    Nome e e mail
    Alem de campos ocultos (hiden) que enviem para o PHP e para a tabela os seguintes dados:
    Data do envio, hora do envio, ip do usuário que acessou a pagina, localização do usuario.

    UFA!...
    Bom, os scriptis de 1 a 3 eu já fiz

    Agora pro 4 eu tava olhando isso daqui
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Mas não entendi bulhufas... Alguém pode me explicar linha por linha o que cada coisa significa.
    E se puderem também me dar uma mãozinha na questão 5 eu agradeço...


    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Tambem queria saber como funciona essa tal de geo localização
    sempre que entro em sites proibidões eles me oferecem prostitutas logo ao lado da minha casa...

    como eles podem saber exatamente onde eu moro?

    Tem como bloquear isso?

    Comment


    • Font Size
      #3
      eu tambéms

      Comment

      X
      Working...
      X