Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

entre PHP ou Java

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida entre PHP ou Java

    Me desculpem se eu não estiver postando no lugar certo, mas estou com uma dúvida que tem que ser sanada o mais rápido possível.
    Estou para montar um sistema de EAD (ensino a distância) para um parente meu, e sei mais ou menos java, tanto JSE quanto o JEE, e poucou de PHP.
    Por já ter mexido nas duas linguagens, eu sei, pelo menos acho que sei, que para a internet o PHP é melhor. Entretanto eu queria a opinião de mais de uma pessoa, qual linguagem é melhor para esse tipo de aplicação, Java ou PHP?

    Desculpem qualquer coisa
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    balrog,
    você começou tudo errado.
    Primeiramente a tag importante é exclusivamente para uso da Staff!
    Segundo, lugar errado.
    Favor prestar mais atenção da próxima vez.




    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Acho que aqui depende do que você quer fazer. Mas acho que os dois dariam muito bem. Depende de você.
      “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Pq vc não tenta utilizar a plataforma MOODLE (baseada em PHP) que é específica para sites EAD.

        Comment


        • Font Size
          #5
          sei, que para a internet o PHP é melhor.
          axo que seu conceito está errado, se php fosse o melhor pq as grandes empresas de desenvolvimento de software estão migrando todos os sistemas em PHP para Java/Flex ?

          Para este seu caso eu não perderia tempo criando algo que já existe..
          procuraria pegar o Moodle e faria as alterações de acordo com o seu amigo deseja.

          Programação é reaproveitamento de códigos \O
          ~# Criado pela [IN]Segurança #~

          Comment

          X
          Working...
          X