Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso GH de J2SE

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Curso Curso GH de J2SE

    Esse tópico foi criado para saber se o pessoal se interessa em fazer um curso do GH de J2SE (Java pra desktop), que no caso seria ministrado por mim.

    A finalidade aqui por enquanto é apenas saber qual é o interesse de vocês por programação, especificamente por essa linguagem, e se juntar uma galera interessada, então essa turma será aberta.

    Nenhum detalhe ainda foi definido, a única coisa é que o participante deve ter pelo menos noção de lógica e de alguma linguagem de programação, estrutura If/Else (Se/Senão) e etc..porque apenas ter mexido com TAGS HTML poderá não ser o suficiente, mas depende da pessoa né. Um conhecimento prévio da sintaxe da linguagem tambem seria interessante.

    Funcionará da seguinte forma: Será o mesmo processo de qualquer outro curso, com um custo envolvido e etc, material de apoio em Vídeo Aulas e PDF's, e outras coisas ainda a serem definidas.

    Pra facilitar a sua resposta, eu criei uma vídeo aula e um PDF explicativo que faz a introdução na linguagem e suas características básicas, então antes de responderem aqui deem por gentileza uma olhada nesse material


    Download
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Senha
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Para ter uma luz acesse esses links e outros parecidos no Fórum
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Netbeans
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    JDK
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Então digam ai se participariam ou não, e tambem qual é seu nível de conhecimento em alguma linguagem e lógica de programação.


    LEMBRETE 1: Esse tópico se destina unicamente para isso, qualquer eventual dúvida que apareça referente a linguagem, seja depois de ter visto o vídeo ou qualquer outro motivo, tenha a bondade de criar um tópico de dúvidas na área correta.
    LEMBRETE 2: Estou aberto a sugestões e críticas construtivas referente ao material de download, e agradeço por isso!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    TENHO TOTAL INTERESSE

    Abraços até mais...

    Comment


    • Font Size
      #3
      se o pessoal estiver realmente interessado em aprender java, eu me disponibilizo pra lhe ajudar em algumas video-aulas malagueta..

      \O
      ~# Criado pela [IN]Segurança #~

      Comment


      • Font Size
        #4
        ficou legal,tbm gostaria de participar,mas aquele desenho da casa ficou 10 kkkk zueira.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Hacker3000 Ver Post
          mas aquele desenho da casa ficou 10 kkkk zueira.
          É que o Paint era versão BETA ainda.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Parabéns pela iniciativa.
            Tenho interesse no curso sim.
            Já tenho um conhecimento básico de Java e também de lógica de programação.
            boolean euEstiverVivo = true;

            do{
            System.out.println(" Botafogo Eternamente ");
            }while(euEstiverVivo);

            Comment


            • Font Size
              #7
              Excelente iniciativa cara!
              Muito bom!
              Creio que vai ter bastante gente sim...
              Esta linguagem é bem interessante...

              Abraço cara!
              Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


              sigpic


              Comment


              • Font Size
                #8
                Tenho muito interesse, tou fazendo faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas e gostaria de ingressar no mundo JAVA. Abraço!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Vou testar. Quero muito aprender j2me.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    opa
                    tbm tenho interesse
                    quem for programador me addiciona no msn tenho importantes projetos para serem feitos pago bem $$ por eles msn é tacio.alencar@hotmail.com

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Olá, parabéns pela iniciativa. Acho que o tema é de grande interesse, logo, seria de grande proveito a continuidade desde curso.

                      Até mais =D

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Iniciativa aprovada. Participaria sem dúvidas. Conhecimento satisfatório lógica de programação.

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X