Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Delphi] Duvida no 4shared

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida [Delphi] Duvida no 4shared

    ai pessoal to com uma duvida é o seguinte :


    <div id="divDLStart" style="margin: 30px 0pt; height: 50px; line-height: 2.5em; display: block;" class="big bold">
    <a onclick="return callPostDownload();" href="http://dc109.4shared.com/download/157735545/316fcd83/01_Bad_Romance_-_Lady_GaGa_-.mp3?tsid=20100217-195014-65072126">Click here to download this file</a>
    </div>


    entaum eu quero faze o seguinte quero que meu button execute a função do download ou execute o link do href que esta em vermelho. a ideia e a seguinte quando a pessoa estiver na pagina do download do 4shared emvez de ele clickar no download e esperar ele clicka no button do programa e ja inicia o download entenderam ?

  • Font Size
    #2
    para dar uma força ae pra quem nao entedeu direito tem um programa aqui na comu que chama 4shared premmy - by Antharaz vc coloca o link la ele gera queria fazer isto no meu programa so que ele ja indenficaria a url automatica pq ele taria no site do 4shared e o button vc começaria o download so que não consigo fazer gerar o link não tenho a minima ideia

    Comment


    • Font Size
      #3
      Uma das hipoteses que tem é usar o twebbrowser =)

      Algo do genero...

      Código:
      procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
      begin
      net.Navigate(edit1.text);
      end;
      
      procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject);
      begin
      net.Navigate('javascript:startDownload()');
      end;
      ou e so colocar o link no edit1
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Pode fazer doutras maneiras , usar timers em vez de 2 butoes ou ate mesmo usar a propriedade readystate do twebbrowser para esperar que a pagina abra por completo..

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Abraço =)
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      ------------------------ My knowledge ___ Your Weakness ---------------------


      Comment


      • Font Size
        #4
        Esqueci de referir que o twebbrowser1 foi renomeado para net =)
        Só para nao deixar duvidas =)

        PS: gorilas para a proxima olha com mais atençao o source da pagina, a soluçao nao estava em executar o click e entrar no possivel randomico link de download gerado, foi so procurar pela funçao do download =)
        -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
        ------------------------ My knowledge ___ Your Weakness ---------------------


        Comment


        • Font Size
          #5
          velho vc é o cara funciono aqui fiz um ajuste que para o enabled so quando for a pagina do download do 4shared e fico show ja vou postar aqui na area de apps ^^

          Comment


          • Font Size
            #6
            Disponha sempre =)
            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
            ------------------------ My knowledge ___ Your Weakness ---------------------


            Comment


            • Font Size
              #7
              comigo nao quer funcionar

              Comment


              • Font Size
                #8
                ops foi mal postei no post errado heehehe

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  to usando outro componente WEB deve ser isso por que o webbrowser usa api do Internet Explorer do seu pc e na hora de executar o codigo ele da um erro de sim ou nao né ...... procura no google para achar mais componentes de internet

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    esqueci de uma coisa para não parecer chato é que eu to no Mac entaum to sem delphi e os componentes assim que eu instala o win 7 aqui no outro Hd ja mando pra vc .

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X