Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA - WebCam

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida AJUDA - WebCam

    Ola pessoal, estou acompanhando o fórum junto com vocês para tirar as maiorias das minhas dúvidas.
    Acontece que tenho uma dúvida que não consegui achar em site algum, trata-se o seguinte:

    Quero criar um programa onde tenha o "cliente" e o outro o "server" (via socket), o cliente terá a opção de ver a webcam do "server", tem como fazer isso? Lembrando que quero utilizar esse recurso para uma conexão na internet.

    PS: Estou precisando muito de ajuda. (G)

  • Font Size
    #2
    tipo um spy web cam
    sigpic

    skype e email c4p3lob8@hotmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      @c4p3lob8, não eu tenho controle dos 2 notbook só que eu queria criar um programa simples, só para ver a webcam só isso.

      Comment


      • Font Size
        #4
        ai fera eu ja trabalhei com instalação de cameras via internet e talz mas acho que vc vai te que libera algumas portas para ter esse acesso se eu nao estiver enganado ...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por richard1994x Ver Post
          Ola pessoal, estou acompanhando o fórum junto com vocês para tirar as maiorias das minhas dúvidas.
          Acontece que tenho uma dúvida que não consegui achar em site algum, trata-se o seguinte:

          Quero criar um programa onde tenha o "cliente" e o outro o "server" (via socket), o cliente terá a opção de ver a webcam do "server", tem como fazer isso? Lembrando que quero utilizar esse recurso para uma conexão na internet.

          PS: Estou precisando muito de ajuda. (G)



          eu tambem to precisando dessa funcao aee pra implementar no trojan ki eu to fazendo alguem ae poderia disponibilizar esse codigo aee eu tenho umas source de trojans ki trem essa funcao mais eu nao consigo tirar o codigo sou iniciante em delphi to no aguarde
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Olá richard1994x, gostaria de saber uma coisa para que eu possa te ajudar, voce quer ver a imagem da webcam em tempo real, ou poderia ser uma filmagem salva?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Eu queria um source com esta mesma função porém queria um source fácil.
              Tenho uns como do Spy-Net que são bem complicadinhos

              Comment


              • Font Size
                #8
                Aqui minha gente:

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Com a source.

                Eu upei no meu 4shared, créditos do programa: Arthur Paixao
                PS: Meu Nome pronuncia-se Bósco e NÃO bôsco

                Veja quem é seu exemplo de vida:

                1-> Escolha seu numero preferido de 1 a 9.
                2-> Multiplique por 3
                3-> Some 3 ao resultado
                4-> Multiplique o resultado por 3
                5-> Some os DIGITOS do resultado. por exemplo, se o resultado final deu 51, entao some 5 + 1 que da 6 depois procure na tabela abaixo

                1- Hitler
                2- Barack Obama
                3- Tom Cruise
                4- Kevin Mitnick
                5- Bill Gates
                6- Jose Sarney
                7- Felipe Massa
                8- Kaká
                9- Bosco ( eu )
                10- Paris Hilton

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  essa source aee do arthurpaixao eu ja tenho e enho varias source de trojans como spy-net 2.7 ssRAT e mais outras soo ki eu to tendo dificuldade pra istrai os codigos e linhas dessas sources e essa souce do arthurpaixao eu so quero a parte ki fica no servidor pra colocar no meu projeto to fazendo um trojan um pouco basicao neh mais ao longo do tempo voo mim aperfecoando ja ki sou iniciante em delphi vlw aee pela ajuda manolos
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Essa source é meio furada, tem que escolher ainda a webcam e mesmo assim não funcionou aqui no meu Windows 7

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      apois essa source aee do arthur paixao fuciona muito bem aki soo no seu windows 7 ki nao ta fufando direito win7 quase tudo nao fufa direito uashua prefiro o xp e to quase migrando pro linux
                      sigpic

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X