Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Virus

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Delphi Virus

    Bom gente eu queria uma ajudinha.

    Queria faze um virus, em delphi
    que ele execute o determinado dia que eu mandar
    e delete alguns arkivos importante do windows que sei la deixe o computador mais lento
    ow algo assim
    sigpic

  • Font Size
    #2
    Desculpe a demora amigo, mas vamos lá, primeiro preciso de umas infos:

    1 - Vc já tem conhecimento de delphi?
    2 - Qual versão do delphi vc está usando?
    3 - Vc quer deixar ele só mais lento ou quer fazer que ele pare de funcionar?
    4 - Para um vírus o ideal é codar em uma aplicação console, vc sabe programar aplicativos console? (somente se a resposta de 1 for positiva)

    Responda ai que eu vou te ajudando
    []s
    <<< ENGINEERING CODERZ - HACKING PROGRAMMING GROUP >>>
    msn/mail: azurus21@gmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      1 ~> Nao tenho muito conhecimento mais sei mexe um pouco.
      2 ~>Delphi 7 enterprise
      3 ~> o codigo que eu mais quero mesmo e deixa o virus la alojado e um determinado dia ele ataca , o resto eu seiq ue do conta!
      4~>sei nada =\ se diria faze o virus tipo no C ? assim mais eu nao sei programa em c nao
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por KingHeLL Ver Post
        1 ~> Nao tenho muito conhecimento mais sei mexe um pouco.
        2 ~>Delphi 7 enterprise
        3 ~> o codigo que eu mais quero mesmo e deixa o virus la alojado e um determinado dia ele ataca , o resto eu seiq ue do conta!
        4~>sei nada =\ se diria faze o virus tipo no C ? assim mais eu nao sei programa em c nao


        Programar no Delphi = Programar em alpicação console
        sigpic
        Sing não disponível o kct.

        Comment


        • Font Size
          #5
          affe ninguem ajuda ae tbm viu para nao ajudo nada essa sua resposta ! ja que vai posta post algo que preste
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            te acalma ai cara
            ele só disse que :

            Programar no Delphi = Programar em alpicação console

            também quero uma ajuda kkkk

            nao sei nada de nada.
            tenho o delphi 7
            quero fazer um keylogger *-* ( meu sonho )
            xD

            abrass
            .
            NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

            Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


            |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


            sigpic


            Comment


            • Font Size
              #7
              Particularmente eu não ensino as pessoas a produzirem material de potencial maligno.

              Já que vcs dois tem interesses parecidos, a dca vai pros dois: adquiram umas sources por ai, estudem cada milímetro do código e modifique-o a vontade.

              (Não se façam de cobaia).
              sigpic
              Sing não disponível o kct.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por KingHeLL Ver Post
                affe ninguem ajuda ae tbm viu para nao ajudo nada essa sua resposta ! ja que vai posta post algo que preste
                cara se ta pensando que e assim? chega aki quero criar um virus...
                1 de tudo va estudar depois voce volta aki ok? que tudo na molesa e!!
                -------------------------------------------------------------------------------------------






                Comment


                • Font Size
                  #9
                  cara fik de boa na tua ae vai, ja falei ja que for pra nao ajuda nao da flood nao, por que o'que voce flw ae se le em todos os post, se ta pior do que akeles cara que posta assim "vo baixa depois coment".
                  pelo visto a gente que faze e nao plagia
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    KingHeLL
                    entrou aqui pra esculhambar....
                    O forum serve sim para pedir ajuda.
                    Mas nada é de mão beijada não cara!
                    Aqui quem sabe, vai te ajudar de boa, mas nao vão te dar sem mais nem menos.
                    SÓ SE TU TIVER GOLD PARA DEPOSITAR NA CONTA DE ALGUÉM PRA TE DAR DE MAO BEIJADA.

                    MAS ASSIM, TU NAO IRÁ APRENDER NADA!
                    e para de xingar o pessoal.

                    Relaxa ai, e espera alguém te dar uma mao, e quanto isso vá estudar que tu ganha mais
                    .
                    NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

                    Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


                    |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


                    sigpic


                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Post não muito útil:

                      Tem um perfil no 4shared que só tem sources de progs hackudos, não tenho o endereço, mas lá tem sources em vááárias liguagens.
                      sigpic
                      Sing não disponível o kct.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Esta Certo o Forum Tbm foi feito pra ajudar as outras pessoas que não entende muito,mais muita gente sempre fala isso "vai estudar que vc aprende" eu aprendi estudando mais ja pedi ajuda varias vezes e nem sempre alguem me ajuda.
                        Moral da Historia:Estude e Não fique pedindo ajuda em forum sobre hackerismo pq 99,9% das vezes ninguem ajuda.
                        Sobre a Ajuda:Sinto Muita Cara mais eu não sei criar virus em delphi faz poco tempo que eu começei e mexer em delphi e por enquanto so criei utilitarios e um programa para mudar IP e outra que gera codigos em batch.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          oskdoaskd comedia voce mesmo, nao quero de mao beijada nao cara, so quero uma ajudinha ae que eu ja pedi ali em cima do Mais blz
                          sigpic

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Perai!!!
                            AQUI VIROU FORUM DE DISCUÇÃO OU SALA DE BATE-PAPO DA UOL (nada contra a UOL)??

                            Quem não puder ajudar, NÃO ATRAPALHA!

                            Quem nunca teve dúvida na vida, por favor se retire e crie seu próprio forum! Tenho certeza que terá só você lá!

                            Kaique The Hunter Hacker!! Pra que este fake???
                            Se você for esperto o bastante ao menos trocu o IP pra criar outra conta né!?!? Caso contrário, abas contas serão BANIDAS!

                            Apartir de agora só posta aqui quem for tirar a dúvida!!
                            COMBINADO???
                            Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


                            sigpic


                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              desculpa Rafael posta algo não útil em relação a dúvida, bom amigo King Hell, eu demorei um pouco pra vir lhe ajudar pq não vi o seu post antes, sobre o que falaram pra estudar sozinho e que 99% dos fóruns não ajudam estão ERRADOS, enquanto eu estiver aqui quem tiver dúvidas SEMPRE poderá pedir que terá a MINHA ajuda de bom grado (se eu souber ajudar claro) e de quem mais quiser, sobre o post que vc falou q era inútil ele quis dizer que quando falei em aplicação console não se referi a C e sim em delpih mas programando em console, quando vc vai criar um novo projeto vai em outros e escolha application console, aí vc descobrirá sobre o que eu falei.

                              Agora vamos a dúvida:
                              Vc disse que sabe um pouco, bom então tente criar e vá pedindo a parte que vc tiver dúvida ou der erro, se vc não sabe por onde começar aqui vai uns pontos:

                              -> pra iniciar o ataque em determinado dia vc pode usar um timer que fique pegando a data atual de tempos em tempos e compare se é igual a data que vc quer executar o ataque
                              -> vc precisa por ele pra iniciar com o sistema, de preferência em uma chave que não apareça no msnconfig
                              -> pra deixar o sistema mais lento tem várias maneiras, uma seria consumir boa parte da memória ram
                              -> pra detona o sistema apague os arquivos do windows ou todo o HD

                              por enquanto é isso, começe a desenvolver e poste suas dúvidas

                              obs: Elmatador, crie outro tópico que fica mais fácil de ajudar e não cinfude as coisas, aí eu tento te indicar alguams coisas pra ti começar

                              []s
                              <<< ENGINEERING CODERZ - HACKING PROGRAMMING GROUP >>>
                              msn/mail: azurus21@gmail.com

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X