Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uso Delphi 7, devo passar a usar Delphi 2010?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Uso Delphi 7, devo passar a usar Delphi 2010?

    Estou começando agora a estudar Delphi e, no momento eu estou usando Delphi 7 e gostaria de saber se eu DEVO obrigatoriamente passar a usar o Delphi 2010 se eu quiser criar crypters. Ou criar trojans de conexão reversa.

  • Font Size
    #2
    Não há necessidade, até mesmo por que vários crypters que conheço são feitos em delphi 7 ou mais antigo. Entretanto, a IDE do Delphi 2010, XE..XE6 tem vários recursos novos p/ integração e facilitamento de desenvolvimento de aplicações. Porém, vai de você e do seu conhecimento em programação, pois a IDE não faz nada sozinho, quem faz é você!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Acredito que não faça tanta diferença...

      Gosto muito do Delphi, a única coisa que me incomoda é o tamanho das aplicações compiladas que cresce a cada nova versão.

      O que vai mudar mesmo é a interface que é mais completa e alguns tipos padrão de variáveis. Isso faz com que algumas funções que funcionam no Delphi 7 não funcionam nas versões a partir do Delphi 2009 e precisam ser adaptadas.

      Se o objetivo é desenvolver Crypter e Trojan, o Delphi 7 está de bom tamanho...

      A única coisa que eu faria é instalar os componentes da Indy 10. Tem um montão de tutorial por aí, só pesquisar por "instalar Indy 10 no Delphi 7". Com isso você passaria a utilizar os componentes (Server Socket, Client Socket, Message, SMTP, HTTP) de uma versão mais nova e mais estável da Indy.

      Comment


      • Font Size
        #4
        good

        Bom caraseria melhor vc migrar pois é mais atualizado e com diversos componente a +, novas facilidades. com o delphi7 um amigo meu parece q foi rodar um aplicativo no win8 e não funcionol por isso é bom sempre atualizar-se porem vc pode continuar com os dois só não deixe de evoluir. abraço.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por tiki Ver Post
          Bom caraseria melhor vc migrar pois é mais atualizado e com diversos componente a +, novas facilidades. com o delphi7 um amigo meu parece q foi rodar um aplicativo no win8 e não funcionol por isso é bom sempre atualizar-se porem vc pode continuar com os dois só não deixe de evoluir. abraço.

          Recomendo o RAD Studio XE5.

          Comment

          X
          Working...
          X