Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Socket com banco de dados

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Socket com banco de dados

    Salve galera, sou novo aqui no fórum, estou desenvolvendo um sistema em delphi que precisa acessar um banco de dados via sockets, gostaria de algum tutorial ou apostila sobre o assunto, pesquisei no fórum e não achei nada relacionado.

    Desde já agradeço a disposição de todos..

  • Font Size
    #2
    Desculpa não poder lhe ajudar, nunca nem tinha visto nada sobre acesso a banco via socket. Mas fiquei bem curioso já que citou isso. Poderia só dizer a finalidade?

    Os dados vão ser mudados constantemente e os computadores não se encontram na mesma rede?

    Aonde o banco vai estar hospedado? Fiquei curioso sobre esse assunto... Porém tenho certeza que é possível sim.
    sigpic

    Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

    Comment


    • Font Size
      #3
      Claro claro..
      É assim é um sistema para orçamentos, tem um cliente que fabrica pavilhões pré-moldados, então ele precisa de um sistema onde os vendedores podem lançar os orçamentos no próprio cliente, e irem atualizando no sistema a situação do orçamento, a data de visitas, algumas alterações nos pavilhões.
      Dia o uso de um cliente servidor o cliente acessa o banco do servidor.

      Não sei se conseguir ser claro.

      Valeuu

      Comment


      • Font Size
        #4
        Você poderia usar um biblioteca para banco de dados seria mais fácil, mas se realmente quiser terá que ler o manual do banco de dados que quer usar.

        Comment

        X
        Working...
        X