Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso Delphi

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Curso Delphi

    Bom, eu estou começando a estudar agora programação, concluí um curso de lógica da programação recentemente (ontem pra ser mais exato), e queria começar a estudar uma linguagem, pensei em começar no Pascal/Delphi por ser mais fácil, então vim procurar aqui no Fórum cursos para eu fazer, infelizmente ví que esta área de Delphi/Pascal está meio abandonado, e os cursos que têm aqui estão todos com links offs, ainda hospedados no Megaupload...

    Então gostaria de perguntar se alguém tem algum curso de Delphi ou Pascal Iniciante, eu ví o conteúdo do curso do Mjailton de Delphi e gostei bastante. Se alguém tiver o curso dele ou algum outro curso iniciante e possa me passar, ficarei agradecido
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Recomendo

    Olá amigo ! Eu não recomendaria a Delphi/pascal , é uma linguagem quase morta, comece com java ou c/c++ .

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu pensei em começar com Pascal por ser uma das linguagens mais fáceis, e eu quero aprender só o básico dela pra me familiarizar com as linguagens de programação, e depois parto para o Java ou C++.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Resposta - mentira

        Postado Originalmente por PROGRAMADOR_DO_FUTURO Ver Post
        Olá amigo ! Eu não recomendaria a Delphi/pascal , é uma linguagem quase morta, comece com java ou c/c++ .


        Isso è Ignorância Sua "Programador_do_futuro"


        Delphi è IDE , Compilador , E atualmente Registrada como Linguagem ..

        Cada Linguagem Tem Sua Nessecidade e mercado Cobol umas linguagens muito antiga ainda existem milhoes de vagas pedindo programador com conhecimentos no mesmo

        aqui no brasil o Delphi tem grande mais Grande mercado mesmo Por Causa da Automação Comercial 95% sistema de ERP , Gestão em Geral , PDV TEF è produzido com IDE Delphi na Linguagem Object Pascal ,em fim nao so no brasil mais em varias partes do mundo o foco do delphi atualmente administrada pela embarcadeiro esta na america latina por sua grande demanda de sistema programados com IDE delphi .


        Em fim Amigo Essa historia de Linguagem Morta è mentira ,Amigo MumiaAzul Tem mercado Para as linguagens LUA,ADA,Smalltalk,ABAP em fim

        não caia nessa Não eu aconselho sim vc estudar com Delphi Pode sim Firme e Forte , Pois é uma Liguagem de Facil assimilação e compreenção voçê aprenderá rapido com delphi

        Pois sou Programador Delphi a muito tempo e ganho 13mil reais por mês , fora as outras coisas que faço


        Pois Conheco Delphi,Java,C++,Cobol, php,ajax,javascript,pl/sql,mysql

        e atualmente estou voltado a programação Mobile Android, e IOS em fim amigo

        estude pode estudar com toda certesa aqui,abaixo vou postar uma lista para vc se informa:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        isso ai amigo Delphi Não Morreu e nunca vai morrer

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Delphi Xe4 Desenvolvimento multidispositivos verdadeiramente nativo para iOS, Windows e Mac
        Desenvolva aplicações para iPhone e iPad
        att: Delphomâniaco

        Comment

        X
        Working...
        X