Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por onde eu devo comeÇa ...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Por onde eu devo comeÇa ...

    OLA,
    Eu tenho uma pergunta para vcs que são hacker profissionais.
    eu ja naveguei bastante na internet a procura de aprende a hackear mas, todo lugar que eu vou eles falar para aprende a hackear vc tem que aprende a PROGRAMA,
    ta ai minha pergunta que tipo de programação eu devo aprender primeiro por onde começa, lembrando que LOGICA DE PROGRAMAÇÃO E ALGORITMO, eu tenho decorado
    na cabeça.
    Eu quero estudar para ser um hacker perito em deface, criar meus proprios programas, descobri falhas, etc... aprende de tudo do INICO ate o FIM.
    ENTÃO, POR ONDE EU DEVO COMEÇAR O QUE DEVO APRENDE PRIMEIRO ???

  • Font Size
    #2
    Não sou hacker profissional, mas estudo a área há 4 anos...


    Vc aprendeu algoritmo sem nenhuma linguagem de programação? Tudo em portugol?!

    Como vc quer seguir a área de deface recomendo aprender PHP e MySQL...

    Agora pra construir aplicativos você pode escolher:

    - Delphi (Minha Principal LP) ~> Mais simples, tem MUITO material na net. Porém é menos poderoso que C e C++ e só roda em Windows / Apple.

    - C/C++ ~> Muitos dizem que não, mas é mais complexo que Delphi. Porém são linguagens mais poderosas e de mais fácil adaptação pra Linux.

    Visual Basic ~> Nada contra mas prefiro 100% Delphi... (é muito usada pra fazer stub de crypters)

    -Java ~> A grade vantagem é que é multiplataforma, ou seja, roda em Linux, Windows e Mac. Porém necessita da JVM (Java Virtual Machine) instalada...


    Bom a escolha é sua... recomendo Delphi ou C++


    Quanto aos estudos, é melhor ler/assistir de tudo:

    - Tutoriais de Trojans, Crypters, keyloggers, Portscanner, Brute Force, DDoS etc
    - Aprender a programar
    - Se adaptar o mais rápido possível ao ambiente Linux (Com destaque para o Kali Linux, que é a continuação do back | track e o Black Ubuntu).

    É só pesquisar!

    Bom espero ter ajudado...

    Comment


    • Font Size
      #3
      certo e errado

      jlfaria você está certo e errado.

      Delphi é tão poderoso quanto C/C++, mas não quanto Java/Python.

      Cada um tem sua vantagem.

      C/C++ para funcionar em linux é fácil adaptar quando é aplicação console, quando é c/ interface é complexo, você tem q usar códigos interpretados como GTK+ o outro.

      Java/Python como são linguagens interpretadas, e por isso é extremamente fácil adaptar não só pra Linux como para qualquer OS atualmente.

      Porém o Delphi aposta em código nativo, que possui uma performance muito maior que o interpretado (Java/Python), é muito mais fácil, e existe muitos e muitos componentes para acelerar o desenvolvimento.

      Agora com o XE4 para Windows/MAC/iOS, e com a plataforma FireMonkey mais estável acredito que o Delphi seja já uma das melhores linguagens.

      Espero ter ajudado.

      Abraços.

      Comment

      X
      Working...
      X