Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Editar KL ??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Delphi Como Editar KL ??

    olá sou novo e ja me apresentei no forum..
    minha dúvida é como que se faz pra editar os KL's para deixar com suas infos de envio e tal..
    "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante".

  • Font Size
    #2
    ...

    Pergunta totalmente sem fundamento.
    Depende do seu código, cada código tem sua maneira de interceptar e mandar.

    Se você for desenvolver do 0 pesquise sobre a api "SetWindowsHook".

    Comment


    • Font Size
      #3
      repetindo

      repetindo a minha pergunta galera...

      como fazer isso ??????

      eu baixo um KL e tento descobrir qual codigo fonte de criação ...
      sabendo disso eu tento reverter o arquivo de .exe para a source e assim pode fazer minhas alteraçoes e entao compilá-lo novamente..

      ou seja, estar EDITANDO ele ao seu modo..


      queria saber como fazer isso .. os passos a seguir..
      essa é minha dúvida.

      se alguem souber fazer isso da um help aí.
      "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante".

      Comment


      • Font Size
        #4
        viajando

        Deveria ter uma regra contra esse tipo de pergunta.

        Cara, converter exe pra source?? Um aplicativo compilado é impossível decompilá-lo para sua forma original, a não ser que você seja um expert em asm, e baseando no asm vc recodificar a source.

        Você baixa o código, ele pode estar em várias linguagens como Delphi, VB, etc. Você edita ele e depois "compile-o" (transforme o código fonte em .exe)

        Você está fazendo perguntas de newbies. E não sei se aqui no fórum "Delphi/Pascal" é o lugar mais indicado.

        Aguardo resposta da moderação.

        Abraços.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Como o DelphiBr disse, é impossível você converter .exe para a source... Já vi que dá pra você pegar certos trechos de código, mas mesmo assim... Bom, de qualquer forma, KL não é nada demais, por que não estuda sobre e faz um do 0? É bem fácil, sério mesmo, se quiser em C# te passo um tutorial de KL (:
          sigpic

          Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

          Comment


          • Font Size
            #6


            valew pela dica Lizard .. era isso que queria saber.. se era possivel ou nao?? nao foi dificil responder.. ne´.


            bom ao garoto aí de cima... desculpa nao sabia que só podia fazer perguntas quem ja fosse programador..

            tchau moleque. (delphibr)
            "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante".

            Comment


            • Font Size
              #7
              Pelo que tenho notado, tem alguns descompiladores, mas o que eles farão é transformar o arquivo exe em várias partes todas em ASM assembly (uma linguagem de programação de baixo nível) ou seja é bem difícil lidar com ela (pois usa muitos números e códigos, conversoes de bases numéricas etc... as outras linguagens mais fáceis (de alto nível, usam palavras mais simples para aprender por exemplo READ significa ler... WRITE escrever... etc...
              ou seja vc terá que pegar todos estes codigos em ASM e converter para linguagem de alto nivel... (sai mais fácil fazer um do zero com o colega lizard citou.
              Vc só usaria descompilação quando fosse algo totalmente diferente... (algum programa que somente uma empresa faz e ninguém consegue copiar... ou burlar... nestes casos vc tem que descompilar mesmo para poder saber os códigos usados e tentar reaproveita-los.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Existe um descompilador Delphi chamado DeDe, mas ele não descompila para source. Vc só teria acesso a alguns forms, variáveis e tal. Dá uma olhada ai amigo, pode ser que te ajude.

                Link Dede:
                Código:
                http://www.softpedia.com/get/Programming/Debuggers-Decompilers-Dissasemblers/DeDe.shtml

                Quanto ao amigo acima que está esperando uma resposta da moderação:
                Amigo, seja codial. Eu já tive essa mesma dúvida. Vc não é obrigado a responder.
                Recomendo que leia as regras e reflita seu modo de agir com os membros que não tem o mesmo conhecimento que o Sr. tem.


                Att. Hackuv

                hackuv.blogspot.com



                É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


                Sou Fã:




                "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

                Comment

                X
                Working...
                X