Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com trabalho

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pascal Ajuda com trabalho

    Pessoal boa tarde, sou nova no forum e sou estudante de S.I.Não tenho muita experiência ainda com códigos dai tenho um trabalho e preciso da ajuda dos mais experientes. Por favor me ajudem.
    Segue o projeto abaixo.


    Passo1- Solciitar ao usuário que digite a quantidade de termos da sequencia fibonacci. Depois gere N elementos na sequencia de fibonacci começando por zero. A cada passo gerado esse elemento desse ser empilhado em uma pilha dinamica.
    Passo2-o programa deverá mostrar na tela a pilha construida mostrando o topo.
    Passo3-desempilhar cada um dos numeros da pilha colocando em uma lista duplamente encadeada com inserção ordenada.
    -mostrar o texto. "digite um numero a ser buscado na lista."
    -Passo4 - efetuar a busca do numero digitado através de busca binaria e apresentar resultado. caso encontre mostrar na tela "Elemento(valor), encontrado na posição"(x),caso não encontre mostrar elemento não encontrado.
    -passo5 - Desenfileirar cada numero da fila e armazenar em uma arvore binária, seguindo o mecanismo de inserção de uma arvore binaria.
    -Passo6 - mostrar a arvore na tela e manter visivel durante passo 5 e 7.
    -Passo7 - apresentar um menu de opções para o usuário contento as opções:
    1 * percorrer em pre ordem
    2 * percorrer em ordem
    3 * percorrer em pós ordem
    4 * sair do programa.
    Digite sua oção.

  • Font Size
    #2
    hum eu estou disposto a ajudar, mas não faço o trabalho completo. Poste o seu código e suas dúvidas que terei muito prazer em ajudar. E bem vinda ao forúm.
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Algoritmo Pascal.

      Olha, eu tou disponibilizando o algoritmo até o passo-2. Infelizmente não consegui resolver o resto pois ainda tenho que estudar um pouco mais o problema. Mas acho que até aqui já é uma grande ajuda. O programa mostra o número de termos que a sequência fibonacci terá além de mostrar a própria sequência fibonacci. Vou continuar pesquisando o resto do trabalho.

      var
      i,n:integer;
      F:array [0..1000] of integer;
      Begin
      write('Digite o número de termos da sequência fibonacci:');
      readln(n);
      F[1]:=0;
      F[2]:=1;
      for i:=3 to n do begin
      F[i]:= F[i-2] + F[i-1];
      end;
      for i:=1 to n do begin
      writeln(F[i],'');
      end;
      End.
      "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Obrigada Kenny. Já eh uma otima ajuda. Tbm estou pesquisando.

        Comment

        X
        Working...
        X