Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existe Compilador de Pascal para Mac!?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Existe Compilador de Pascal para Mac!?

    Bom dia,tarde,noite ... Estou aqui no forum para pedir ajuda. Andei fuçando na net mais so achei o FREE PASCAL que da erro no meu mac :/ Será que alguem conheçe algum compilador de pascal para mac?? Obrigado !
    "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
    "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
    "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Bom que eu saiba, nao tenho certeza me corrijam se eu estiver errado, vai sair uma verção nativa para Mac mas ate o momento somente por emulador ainda.
    Baixe Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Instale o wWndows na Maquina Virtual e aproveite

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado, ja havia pensado nessa maneira, só que compilador mesmo nao tem né ? Obrigado... aproposito Delphi tanbem nao roda direto no mac né? Valeu!
      "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
      "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
      "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara da uma lida nesses links

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        li meio por cima, mas acho que roda sim....

        posta ai depois os resultados.

        Comment

        X
        Working...
        X