Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Pedido] Enviar textos por sockets

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida [Pedido] Enviar textos por sockets

    Ola programadores delphi, estou com dificuldades para enviar textos do trojan Cliente para o Servidor em minha ferramenta de administração remota.

    Alguém disposto a ajudar?


    Link do arquivo para voces me ajudarem:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Link do Scan no VirusTotal
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Valeu.


    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Muito bom, tirou dúvidas de varias pessoas !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Olá, Thow4EveR, Adm e a todos do fórum!

      Dei uma olhada em sua ferramenta de Administração Remota e percebi que você está mandando o servidor cortar todas as strings do 1º ao 9º caractere vindas do cliente

      Pelo que percebi você quer enviar várias strings ao seu servidor, e quer que ele as identifique e execute uma ação...

      Dê uma olhada nisso:

      Vamos atribuir um valor a variável "msg"... msg = "Mensagem1"

      Você clica em "Enviar texto 1" do cliente e manda isso para o servidor -> <|texto|>+msg (Onde msg é o texte ou frase que você está mandando atravez da variável msg...) Então o servidor recebe a string assim "<|texto|>Mensagem1". Essa string contém 18 caracteres, sendo 9 do identificador "<|texto|>" e o restante da variável "msn"...

      Quando essa string chega ao servidor você está mandando ela cortar os caracteres de 1 a 9...
      Então até aqui ta td certo, essa string cortará os 9 primeiros caracteres "<|texto|>" e exibirá a Mensagem contendo o restante que sobrou: Mensagem1

      Agora dê uma olhada em seu código, você está mandando o servidor cortar todas as strings até o 9º caractere...


      procedure TForm1.ClientSocket1Read(Sender: TObject;
      Socket: TCustomWinSocket);
      var
      texto: string;
      texto1: string;
      begin
      texto := Socket.ReceiveText;

      if Copy(texto,1,9)='<|texto|>' then begin
      Delete(texto, 1, 9);
      Edit1.Text := texto;
      MessageBox(Handle, 'TESTE1', 'AVISO!!', 64);

      if Copy(texto,1,9)='<|texto1|>' then begin
      Delete(texto, 1, 9);
      Edit2.Text := texto;
      MessageBox(Handle, 'TESTE2', 'AVISO!!', 64);


      if Copy(texto,1,9)='<|texto2|>' then begin
      Delete(texto, 1, 9);
      Edit2.Text := texto;
      MessageBox(Handle, 'TESTE3', 'AVISO!!', 64);

      end; end; end; end;

      com esse código o servidor só irá entender o identificador <|texto|>, porque os outros além de conterem mais de 9 caracteres, estão tudo dentro do "if Copy(texto,1,9)='<|texto|>' then begin"...

      Pra você entender melhor, vou te mostrar uma forma de você enviar os dados e receber de forma correta, olhe:



      No cliente você envia: <|texto1|>+Edit1.Text (Exemplo)

      No servidor você recebe assim:

      procedure TForm1.ClientSocket1Read(Sender: TObject;
      Socket: TCustomWinSocket);
      var
      texto: string;
      begin

      texto := Socket.ReceiveText;

      {Recebendo "Enviar texto 1"}
      If Copy(texto,1,10)='<|texto1|>' then
      begin
      Delete(texto, 1, 10); {1, 10 porque nossa identificador "<|texto1|>" contém 10 caracteres}
      Edit1.Text := texto; {Exibe o restante da string cortada no Edit1.Text}
      MessageBox(Handle, 'Texto 1', 'AVISO!!', 64);
      exit;
      end;

      {Recebendo "Enviar texto 2"}
      If Copy(texto,1,10)='<|texto2|>' then
      begin
      Delete(texto, 1, 10); {1, 10 porque nossa identificador "<|texto2|>" contém 10 caracteres}
      Edit2.Text := texto; {Exibe o restante da string cortada no Edit2.Text}
      MessageBox(Handle, 'Texto 2', 'AVISO!!', 64);
      exit;
      end;

      {Recebendo "Enviar texto 3"}
      If Copy(texto,1,10)='<|texto2|>' then
      begin
      Delete(texto, 1, 10); {1, 10 porque nossa identificador "<|texto3|>" contém 10 caracteres}
      Edit3.Text := texto; {Exibe o restante da string cortada no Edit3.Text}
      MessageBox(Handle, 'Texto 3', 'AVISO!!', 64);
      exit;
      end;

      [Assim por diante...]

      Espero ter colaborado e resolvido seu problema amigo.

      OBS: Não estou te incentivando a criar trj (Cavalo de Tróia), só estou tentando te ajudar a resolver seu problema com seu programa.

      Use seu conhecimento para o bem, seja um programador ético!


      Deixo um exemplo de um sistema que fiz pra vocês estudarem como funciona o envio e recebimento de dados via componente Cliente e Server Socket! {Pra quem não conhece ou tem alguma dificuldade no assunto}

      Link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


      Link Vírus Total: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      OBS: O arquivo foi verificado sem a senha o que postei no 4Shared está com senha, mas podem baixar, o projeto não contém Executável e sim o código pra quem quer estudar...

      Senha do Arquivo: ex:socket

      Projeto contém 2 pastas: Cliente e Servidor

      Obr, e espero ter ajudado!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eae si11125x...
        cara voce foi otimo nessa explicaçao, ficou detalhadissima como eu nunca imaginei que alguem aqui deste forum iria responder.

        Agora entendi que o meu codigo estava cortando as strings. Eu tambem nao sou a favor de criar programas maliciosos, na verdade eu estudo os "RAT", porque acho que tem muito conhecimento pra adquirir com eles em sua engenharia reversa. O meu objetivo eh criar um programa para administrar/monitorar redes corporativas, como escolas, lan houses, empresas etc.

        Mas eh isso, muito obrigado por sua explicaçao!
        Abraço


        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Eae si11125x...
          cara voce foi otimo nessa explicaçao, ficou detalhadissima como eu nunca imaginei que alguem aqui deste forum iria responder.

          Agora entendi que o meu codigo estava cortando as strings. Eu tambem nao sou a favor de criar programas maliciosos, na verdade eu estudo os "RAT", porque acho que tem muito conhecimento pra adquirir com eles em sua engenharia reversa. O meu objetivo eh criar um programa para administrar/monitorar redes corporativas, como escolas, lan houses, empresas etc.

          Mas eh isso, muito obrigado por sua explicaçao!
          Abraço


          sigpic

          Comment

          X
          Working...
          X