Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida em qual linguagem começar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Duvida em qual linguagem começar

    Bom desculpem-me se estou postando na area errada, sinceramente não achei outro que fosse mais indicada.

    Trabalho com suporte e quero aprender a programar em alguma linguagem, já tenho conhecimento de logica. Mas assim quero fazer pequenos programas pra empresas tipo, padaria, drogaria, pizzaria, locadora coisa simples onde o cliente não precisa ter maquinas potentes, nem se preocupar em comprar BD enfim...

    Já tentei PHP, Python, C#,C, e sempre vem alguem e diz que outra é melhor e ai quando estou começando aprender deixo de lado e vou atrás de outra linguagem, gostei muito de .NET mas disseram que não é free que o cliente teria que pagar mais caro...


    Só que vem a duvida cruel qual linguagem seria a mais indicada? Seria melhor uma aplicação WEB ou desktop? Qual que em menor tempo eu já poderia sair oferendo ao pequenos clientes?

    Ajudem ai, mas sem fanatismo, sejam imparciais quanto a linguagem.

    Abraços.
    "E a luz brilhou na escuridão; e a escuridão não a compreendeu." (João, 1.5).

  • Font Size
    #2
    Cara vou te dar uma sugestão baseado no que eu sei.

    Eu aconselho você a começar por uma linguagem de facil entendimento como delphi. Da para se fazer muitas coisas legais com delphi, eu já fiz um keylogger. É uma linguagem facil e simples. Com o conhecimento de delphi voce pode pular pra outra q não vai ser tão difícil, só acostumar com a sintaxe dai.

    recomendo também C ou alguma linguagem para web.

    Espero ter ajudade em algo xD

    Valeu
    Blackout

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se você deseja criar programas de gerenciamento pra pequenas empresas, acho que as melhores opções são Delphi e Visual Basic.
      Como o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... citou, o Delphi facilita a migração pra linguagens mais avançadas, mas as duas linguagens servem para o seu propósito, cabe a você escolher uma delas.




      Comment


      • Font Size
        #4
        vlw estou estudando Ruby agora senão não conseguir nada vou tentar Dephi.
        "E a luz brilhou na escuridão; e a escuridão não a compreendeu." (João, 1.5).

        Comment

        X
        Working...
        X