Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gerar EXE

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Gerar EXE

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., preciso gerar um EXE a partir dos dados do projeto.
    O projeto gera componentes em runtime e preciso que ele gere o EXE contendo eles.

    Dei uma procurada no YouTube e Google e não achei... Sabe algo que ajude? =/
    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    O mais fácil é gerar uma interpretação intermediaria do código a ser colocado no executavel e deixar o processo de compilação e linkagem pra programas externos,como o gcc e o ld,ou pelo menos fazer isso parcialmente.
    Fora isso o que você pode fazer é gerar uma "template" básica do executavel e a partir dessa template básica fazer o seu programa traduzir os elementos dele pra código de máquina.
    O que você quer fazer é básicamente uma espécie de compilador bem primitivo ou,como eu sugeri,um tradutor.Se quiser,se aprofunde em compiladores,interpretadores,referências de opcodes da intel,arquiteturas de processadores e tipos de arquivos executaveis (no caso do windows o PE).
    Vou viajar amanhã cedo.Se até o dia 10 você não tiver feito,eu faço dos dois jeitos e posto aqui pra você.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Também estou nesta peleja por gerar um exe a partir de um exe.

      Se tiver obtido resultados por favor informe-me. ^_^v

      Comment

      X
      Working...
      X