Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

e bom começar a estudar programação antes de entrar na faculdade

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida e bom começar a estudar programação antes de entrar na faculdade

    ola galera blz olha gostaria de saber e bom começar a estudar programação, logica de programação, e as IDEs, para quando entrar na facul ja ter os conhecimentos necessários.
    Eu pretendo fazer facul de exatas na area de matematica e ciencia da computação mas a minha dúvida e se por acaso eu estude uma determinada linguagem de programação, por exemplo: pascal e quando chegar lá na facul estudar c, podendo de alguma forma me atrapalhar, ou devo esperar ate entrar na facul e saber qual e a linguagem que irei começar a desenvolver meu raciocinio.

  • Font Size
    #2
    você terá mais tempo para estudar. (antes da faculdade)


    1 Trimestre vai lançar o Counter-Strike GO

    Aproveite comprem.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara nenhuma forma de conhecimento poderá te atrapalhar pelo contrario lhe agregara mais conhecimento, mas aconselho fazer um pesquisa dos cursos que tem em mente, procura as disciplinas iniciais do curso (geralmente nos sites das Instituições tem a grade curricular) e começa a estudar de preferencia as matérias que ira ver com mais intensidade nas aulas, isso o ajudará muito.... Mas não exite problemas algum em estudar uma linguagem, se preferir não se aprofunde no código de uma especifica linguagem e aprenda apenas o básico de varias, aprenda as diferenças e facilidades de uma pra outra, depois na sua graduação proura se aprofundar em alguma especifica...Espero ter ajudado...
      sigpic
      "Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."

      Comment


      • Font Size
        #4
        igual ao que hyck&alline disse,comece a estudar o basico, te aconselho a estudar java, PHP,c++,banco de dados, C#,pegue o basico, os laços de repetições, so para aprender a sintaxe,ai quando chegar na facul, vai passar voando nas materias de programação...

        Comment


        • Font Size
          #5
          O galera valeu pela força, então é isso como estou estudando programação, hardware, redes e matematica por conta própria pretendo em me aprofundar um pouco mais nestas areas.
          mas mesmo assim valeu pelas dicas ai galera fiquem com DEUS

          Comment


          • Font Size
            #6
            e melhor voce estudar antes porque quando estiver na faculdade nao vai ter tempo anão ser qeu vc faça ciencia da computação que nem eu ai obviamente vc vai ter que aprender programação

            Comment

            X
            Working...
            X