Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(AJUDA) Não sei tirar isso :S

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida (AJUDA) Não sei tirar isso :S

    Gente outra vez venho pedir ajuda a vocês sobre o seguinte toda vez que eu mando um programa que faço para amigos ele não abre lá vai como virus :S O que eu posso fazer para tirar isso ? por favor me ajudem ;/ Abraços a todos!

  • Font Size
    #2
    Poxa ninguem vai me ajudar não ?:S Eu coloco VCL skin tudo no meu programa normal mais sempre vai com virus pra meus amigos que isso ? me ajudem por favor sem VCL skin fica sem virus? COmo é Algum moderador ou alguem me ajuda por favor preciso muito de uma informação sobre isso:S

    obrigado

    Comment


    • Font Size
      #3
      é a area de Delphi tá sem muita atenção...

      Já tentou criar o programa sem o VCL skin ? vai ver tem algum componente que os antivirus por ai não quer que rode
      ...Programando...

      Comment


      • Font Size
        #4
        é deve ser essas coisas mesmo tipo eu mando um programa meu para alguem com windows XP e nem Faz nada Mas quando é windows7 ou vista ele detecta virus :S Mas é mais ou menos isso ai que você falou mesmo algum componente o windows pega eu acho pq fiz sem nemhum VCL skin e mandei para um wondows 7 e não detectou ! Mas se eu não colocar um VCL skinzinho ou Alpha Fica meio feio o programa e muito estranho com um XPManifest ;/ obrigada por responder Um abraço a todos !

        Comment


        • Font Size
          #5
          Acho que já matou a xarada...

          Comment

          X
          Working...
          X