Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um programador Delphi ($)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Delphi Preciso de um programador Delphi ($)

    Olá, sou Técnico de Informática em uma empresa metalúrgica do Rio Grande do Sul.

    A empresa precisa de um programa em linguagem desktop, para cadastro de clientes e orçamentos.

    Ja foi feito um antigamente em linguagem web, bem simples, um php.
    Tenho aqui para mostrar ajudando a desenvolver na linguagem delphi.

    O que seria exatamente é que nossos vendedores, precisam cadastrar clientes, e esses clientes, vao orçar nossos produtos.

    Alguem ja visitou a compujob.com.br ou a dell ? No site deles tem uma especie de orçamento na propria pagina, onde voce vai selecionando o que quer.. bom seria mais ou menos isso, eu acredito que eh simples para quem sabe programar delphi.

    Por ultimo ao finalizar o orçamento, alem de ter cada cliente e seu orçamento no bando de dados do delphi, terá de ter a opção de imprimir uma folha com o orçamento.

    E o mais interessante seria poder guardar os arquivos do banco de dados numa pagina web, num servidor, onde assim sendo varios clientes, podemos atualizar apartir de qualquer um que esteja utilzando o programa, e ver, e cadastrar, sem termos problemas.
    Porem, esta opcao teria de ser analisada, nao é nescessaria se nao for possivel.

    O que alguem me diz? Interessado favor responder ao topico e principalmente, enviar-me um e-mail para andre.particular@live.com

  • Font Size
    #2
    add ai o msn
    sl4kwr3@gmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      Estarei encontrando em contato enviando um e-mail e lhe adicionando amigo.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom dia, Estou com um projeto a desenvolver muito semelhante ao que voce precisa, podemos conversar.
        msn: cesaronig@hotmail.com
        skype: cesar.roniglei

        Comment

        X
        Working...
        X