Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Pedido] Apostila Lazarus

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial [Pedido] Apostila Lazarus

    Ola pessoal! Estou procurando por um bom tutorial/apostila do Lazaru (isto é, do Object Pascal para a IDE Lazarus). Baixei o programa mas não sei usar.
    Ah já agora: apostilas/tutoriais Delphi servem para o Lazaru? Fiquei na dúvida porque ambos são Object Pascal mas o Delphi é pura sacanagem da Borland.
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Ninguém pode me ajudar?
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

    Comment


    • Font Size
      #3
      até onde sei o Lazarus é uma versão free do delphi!
      (como se fosse uma cópia)

      Axei uma apostila aqui, espero que seja util pra vc

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      \O_
      ~# Criado pela [IN]Segurança #~

      Comment


      • Font Size
        #4
        Aí cara tem algumas aí espero que ajude.

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Para Criação de Games no Lazarus:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Lógica de Programação

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Obrigado pessoal. Depois vou ver. Estou na Universidade e estou a ter problena em abrir. Tá lento, maldito wireless. Amanhã no trabalho vou baixar e a tarde posto qualquer coisa. Mas de qualquer forma obrigado.
          “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Mas uma vez obrigado galera, mas não era bem isso que eu estava procurando. Artur bom apostila. O problema que ela está incompleta, só tem 21 páginas, mas do que vi parece ser muito bom. Vou tentar encontra-la no Google e ver se a encontro completo.
            Aprender Object Pascal não esta sendo fácil. Acho que vou ter de aturar a Borland. O problema é que eu gosta de coisas que funcionam bem em qualquer lugar, e eu não quero ficar preso no Windows.(E para que conste: EU ODEIO A MICROSOFT E A SUA POLITICA DE *****)
            “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Resposta ao comentarista acima.

              "Não sei por que todos me adoram se ninguém entende minhas idéias", A.Einstein
              Tu não sabes mas eu ent210px-ChuckNorrisCat.jpgendo tudo.

              Comment


              • Font Size
                #8
                é bom o delph. vejam este site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  livro lazarus + fontes

                  Achei esse livro + fontes por torrent muinto bom
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X