Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kl Inteligente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Kl Inteligente

    Pessoal,

    Queria pedir a ajuda de vc"s para me da uma base de como fazer o q eu estou querendo.

    O Programa é o seguinte:

    Estou querendo desenvolver uma kl inteligente, tipo assim quando a pessoa entrar no site do orkut, ou qualquer outro que o kl for progamado pintar uma tela em cima do campo de login e senha e quando a pessoa clicar gravar esses dados em um arquivo e enviar para meu email.

    E se a pessoa entrar no site e mas n digitar os dados e minimizar a página o kl fica junto com a página. Bem é isso!

    Sou estou querendo uma ideia de como fazer, pq não se por onde começar.

    Desde de já muito obrigado a todos q me ajudarem!

  • Font Size
    #2
    Bom uma dica:

    + google.com
    - redtube.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara,

      Ja procurei no google e não consegui nada!
      Da pelo menos uma dica ai.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cria um KL normal...

        Faz com que o KL pegue o title de todas as janelas e procurar pelo nome padrão da janela do orkut
        ai só ativa o kl quando tiver com a janela do orkut ativa tem algumas funções no delphi que dá o nome da janela só que esqueci mais alguem com certeza vai lembrar.

        Boa sorte...Hacker de orkut aueahauheauae
        ...Programando...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Soultt Ver Post
          Cria um KL normal...

          Faz com que o KL pegue o title de todas as janelas e procurar pelo nome padrão da janela do orkut
          ai só ativa o kl quando tiver com a janela do orkut ativa tem algumas funções no delphi que dá o nome da janela só que esqueci mais alguem com certeza vai lembrar.

          Boa sorte...Hacker de orkut aueahauheauae
          Quando me referir a Orkut, era só um exemplo!
          Não é bem um Kl que eu quero fazer!
          É tipo... Assim uma pagina fake, entedi? Para q quando a pessoa confirma tudo ai sim captura ates dela confirma não captura nada.

          Só quero saber a parte de como faz para pintar a tela em cima dos campos que eu quero (login e senha).

          Comment


          • Font Size
            #6
            vixe que ideia tensa...

            muito trabalho, faz uma coisa simples pega tudo que digitar e já era. pintar uma tela em cima da tela original pra poder pegar login é meio estranho.
            ...Programando...

            Comment


            • Font Size
              #7
              e vai ser complicado fazer por causa das variações de tamanho de monitores

              o jeito mais pratico é fazer um form igual a tela de login e na hora que ativar mostrar o form.
              ...Programando...

              Comment


              • Font Size
                #8
                A questão dos moniores, eu acho q é só ver a resolução e calcular para ficar em determinada posição.
                Agora a questão do for igual a do login é q eu não estou conseguindo fazer, pq se um dou um printscreen na tela do orkut e coloco no delphi ai vai ficar estrando quando o form surgir.

                Pq a form vai ficar com os botóes de fechar, minimizar e maximizar, ai a pessoa desconfia.
                Outro gento q eu estava pensando era da um print na tela toda mais ai os link não funcionariam, vc saberia outra forma?

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  NAs propiedades do form o BorderIcons poem tudo false e já era =D
                  ...Programando...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    e BoderStyle poem bsNone fica só o form





                    (sem edit é tenso...)
                    ...Programando...

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Era isso q eu estava precisando cara!
                      Muito Obrigado!

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Recomendo você pegar algum aplicativo Banker , apenas para estudo.
                        Pois a função do mesmo é a mesma a qual você está atrás.

                        Uma source para ajuda:
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por joeyS Ver Post
                          Recomendo você pegar algum aplicativo Banker , apenas para estudo.
                          Pois a função do mesmo é a mesma a qual você está atrás.

                          Uma source para ajuda:
                          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          Vlw!

                          Para não abrir outro tópico vou postar aqui mesmo!
                          Tambem estava tentando fazer de outro geito, criar uma página fake d um determinado site, e criar uma programinha em delphi para alterar o arquivo host, da pessoa mas só q eu estava mudando o meu manualmente aqui e não estava conseguindo redirecionar apenas bloquear.

                          F*** pq tmb não sei fazer pagina fake tem algum tuto de como fazer qualquer pagina fake, vi uns tuto mas não entedi muito bem.

                          Estou mudando o arquivo host da seguinte maneira:

                          # localhost name resolution is handled within DNS itself.
                          # 127.0.0.1 localhost
                          # ::1 localhost
                          **.**.**.** Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                          e não consigo redirecionar!
                          Agora se eu colocar 0.0.0.0ou 127.0.0.1 consigo bloquear! Mas colocando o ip de outro site não consigo redirecionar para onde quero.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            salva a pagina pelo browser baixa um editor de html e faz as modificações para seu servidor.

                            Quando eu fiz uma pagina fake eu criei um servidor de banco de dados pra não ter que salvar na maquina do cara e já ir enviando direto pra mim.

                            Olha a pagina do orkut em anexo
                            Attached Files
                            ...Programando...

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por Soultt Ver Post
                              salva a pagina pelo browser baixa um editor de html e faz as modificações para seu servidor.

                              Quando eu fiz uma pagina fake eu criei um servidor de banco de dados pra não ter que salvar na maquina do cara e já ir enviando direto pra mim.

                              Olha a pagina do orkut em anexo
                              Ai é q ta mano!
                              Não sei nda de html e PHP não sei configurar!

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X