Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Duvida] Keylogger em C#

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C# [Duvida] Keylogger em C#

    Ola pessoal, estou criando um keylogger em C# e ate consigo enviar para o log.txt. O problema é que so funciona se o form estiver selecionado. E outra, vamos dizer que a pessoa apertou a letra 'a', ele nao grava e logo em seguida manda para a janela real que estaria solicitando ele...

    Tive uma logica assim:

    O Keylogger recebe o TopMost(Fica na frente de todos programas) como true em seu Load. Ele tem txt1 que recebe foco junto no Load.

    Quando alguem digitar uma letra, chama o evento KeyDown e envia o txt1.text para o log. Na hora que ele soltasse iria chamar o KeyUP e enviaria para o ultimo processo aberto.

    Logo em seguida o txt1 seria setado como string vazio e seria coloca o foco nele de novo para continuar.

    Eu nunca fiz um keylogger, minha visao a esse respeito é que funcionaria. O meu problema é disparar a tecla que a pessoa apertou para o processo aberto.

    Se alguem quiser participar do projeto tambem, so add: tutoriando@uol.com.br

    Aguardo resposta sobre se há algo de errado em minha logica e como disparar a tecla novamente no KeyUp.

    Abraços
    Meu novo blog http://tecno-java.guiadohacker.com.br/

  • Font Size
    #2
    não entendi muito não UAHEUAHEHA

    I WILL CODE C# FOR FOOD !

    Comment


    • Font Size
      #3
      e eu não entendo pq alguem faz um keylogger em C#, já que o programa só funciona se o pc tiver .NET instalado...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por hacker123456 Ver Post
        e eu não entendo pq alguem faz um keylogger em C#, já que o programa só funciona se o pc tiver .NET instalado...
        Está iquivocado meu caro, é gerado sim um arquivo.exe na compilação do projeto.

        O C# não é uma boa linguagem pra keylogger, recomendo delphi ou se quiser continuar na plataforma .NET é uma boa VB.NET.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Lobinho Ver Post
          Está iquivocado meu caro, é gerado sim um arquivo.exe na compilação do projeto.

          O C# não é uma boa linguagem pra keylogger, recomendo delphi ou se quiser continuar na plataforma .NET é uma boa VB.NET.
          não cara, vc está equivocado...ele compila um .exe, mas o .exe só funciona se o pc tiver .NET instalado.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Bem, ja nao quero mais fazer esse Keylogger, se algum mod/admin quiser apagar o topico, sinta-se a vontade!

            Abraços
            Meu novo blog http://tecno-java.guiadohacker.com.br/

            Comment


            • Font Size
              #7
              Para uma pergunta eu vê tantas criticas e nenhuma resposta :X

              Primeiro: Ele está fazendo um keylogger em c# é dai? Ajudem não importa se vai funcionar ou não :X

              Segundo: Que eu me lembre só se você não tive Msn, SP3 entre outros para não ter o .Net Framework em sua maquina :S

              @topic

              Uma boa idéia é você usar API do Windows para isso.

              Um bom tópico sobre isso.
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Abraços.

              Comment

              X
              Working...
              X