Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ Dúvida ] de Iniciante em C

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C# [ Dúvida ] de Iniciante em C

    Eae galera, esses dias comecei a estudar um pouco da linguagem C, baixei alguns cursos aqui no fórum e tudo mais, to querendo aprender C porque dizem que é a mesma Sintaxe que é PHP, e como eu programo em PHP achei que iria ser mais facil, mas vamos la, tenho uma duvida aqui:


    Quando se programa algo em C, no Dev C/C++, é próprio da linguagem rodar somente em DOS?
    pensei que na linguagem C fosse tambem igual Delphi, em que se trabalha graficamente em um formulario.

    aguardo......
    sigpic
    Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

  • Font Size
    #2
    O C é gráfico também, só que diferente do delphi vc tem que criar manualmente os forms e botões (não é só escolher o objeto e colocar no form como no delphi), pelo menos no Dev C/C++, se vc usar por exemplo o C/C++ Builder da embarcadero(mesma empresa do delphi) ele te dá bastante coisas pronta como o delphi. Qualquer dúvida pede aew
    []s
    <<< ENGINEERING CODERZ - HACKING PROGRAMMING GROUP >>>
    msn/mail: azurus21@gmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      VOu baixar esse dai vc falou
      valeu por tirar a duvida, qualquer coisa eu posto depois mais coisa

      vlw
      sigpic
      Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

      Comment


      • Font Size
        #4
        a verdade é que delphi nem é uma linguagem, é um ambiente de programação, a linguagem que o delphi usa é o object pascal. O dev C++ é só um compilador comum, vc pode fazer qlq coisa com ele mas tem que construi td na raça, td a mão. Se vc queh um compilador C\C++ estilo delphi vc pode usa o C++ Builder como o amigo ai já falo, mas recomendo o Visual C++ pra tu. Ele é bem mais dificil de meche do que o dev só que ele tem muito mais opções, e é bom que vc pode escolher fazer td 'na raça' ou usar o ambiente de programação dele tb.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bem amigo pra você ver como Dev-C++ e na parte grafica abra o Dev-C++ E vai em PROJECT e escolha WINDOWS APPLICATION e você vai ver a parte grafica de C

          Vai ver que é bem complicadinho ...

          Boa sorte

          ^^

          Flw's
          MSN


          i_tautec@live.com

          #!/usr/bin/python
          print "UNcreative"

          >>>UNcreative

          Comment


          • Font Size
            #6
            Se gosta de coisa de coisa grafica facil volta pro delphi.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Twi John Ver Post
              Se gosta de coisa de coisa grafica facil volta pro delphi.
              Não é que eu gosto de coisa facil, mas o quanto mais facil para facilitar minha vida como iniciante melhor, como to iniciando, o que vc acha que seria mais facil? pense ...

              com o tempo eu me acostumo com a linguagem, ou vc ja nasceu sabendo a programar em todas as linguagens?
              sigpic
              Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

              Comment


              • Font Size
                #8
                mas vc tem que começar primeiro pelo console e depois pense em parte gráfica cara,vc não precisa saber de parte gráfica para criar exploit por exemplo da pra fazer muitas coisas em console flww

                Comment

                X
                Working...
                X