- OBS: ESSE TOPICO É BEM DIDÁTICO -
I aew galera do GH, finalmente decide mostrar algum topico, e para o meu primeiro topico, estou trazendo aki um basico gerador de wordlist q fiz em c... futuramete vou postar coisas mais legais com python e c... chega de papo (vamos botar a mão na massa).
Nossa função pricipal esta bem simples de entender vamos aos passo:
1- A primeira coisa q foi feita é a limpesa da tela, como nos vamos execultar nosso programa no "terminal ou prompt", foi usado o codigo (no nosso caso) do terminal "system('clear');" que limpa a tela
2- proximo passo é pegar algumas informações da vítima para isso... foi criado um vetor, q ira armazenar nome,idade,apelido,gosto(ex: rock/ banda). usamos o famoso scanf("%s", vetor[índice]); para pegar essa enttrada.
3- depois de ter as informações , chegou a parte divertida (Gerar combinações) para isso criamos a função
" geraList(dat); //chama a funcao que gera a lista "
vamos a função geraList():
Acho que agora vc deve ter pensado ("nossa isso ai ta bem simples")...
pois é... por isso que vou apenas relembrar a vc algumas funções
vc deve ter notado ai, a função fputs() que foi usado para escrever no arquivo
q tem a sintaxe mais ou menos assim:
fputs("texto a ser colocado no arquivo", ponteiro_do_arquivo);
A logica usada para gerar novas combinações foi apenas por meio de
concatenação note que os loops apenas estao juntando, escrendo e pulando linha
no arquivo
ja o array de senhas sao na verdade um lista das senhas mais usadas de 2015
que vai dar mais opções e chanse de sucesso no seu brute force.
Espero ter ajudado vc... qualquer duvida por favor peguntem ai. qualquer
observação ou erro meu estou aguardando os comentarios ... obrigado e ate mais.
I aew galera do GH, finalmente decide mostrar algum topico, e para o meu primeiro topico, estou trazendo aki um basico gerador de wordlist q fiz em c... futuramete vou postar coisas mais legais com python e c... chega de papo (vamos botar a mão na massa).
Código:
#include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(){ system("clear"); //Para o windows use -> system("cls"); printf("\t ______________________________________________\n"); printf("\t # Gerador de wordlist 1.0.1 #\n"); printf("\t ______________________________________________\n\n"); //coloque apenas nomes que vc teria quase certeza // se necessario use "engenharia social" char dat[4][10]; printf("\t\t Vitima: "); scanf("%s",dat[0]); // Aqui coletamos informaçoes printf("\t\t Idade: "); scanf("%s",dat[1]); // da vitima printf("\t\t Apelido: "); scanf("%s",dat[2]); printf("\t\t Gosto: "); scanf("%s",dat[3]); geraList(dat); //chama a funcao que gera a lista printf("\n\t\t\tConcluido :D !\n\n"); return 0; }
1- A primeira coisa q foi feita é a limpesa da tela, como nos vamos execultar nosso programa no "terminal ou prompt", foi usado o codigo (no nosso caso) do terminal "system('clear');" que limpa a tela
2- proximo passo é pegar algumas informações da vítima para isso... foi criado um vetor, q ira armazenar nome,idade,apelido,gosto(ex: rock/ banda). usamos o famoso scanf("%s", vetor[índice]); para pegar essa enttrada.
3- depois de ter as informações , chegou a parte divertida (Gerar combinações) para isso criamos a função
" geraList(dat); //chama a funcao que gera a lista "
vamos a função geraList():
Código:
// funcao que gera as senhas int geraList(char dat[4][10]){ // senhas mais usadas de 2015 e 2016... char possibilidade[][12] = {"123","1234","12345","123456","1234567", "12345678","123456789","1234567890", "iloveyou","eutiamo","admin","login","senha1", "password","2016","2017","abc123","qwerty","111111", "dragon","master"}; // o arquivo é criado .txt, mas pode modificar para .dat se preferir FILE *p = fopen("wordlist.txt","w"); // cria o arquivo int i,x; // contadores for(x = 0;x<21;x++){ fputs(possibilidade[x],p); fputs("\n",p); // escreve no arquivo a lista } for(i=0;i<4;i++){ fputs(dat[i],p); fputs("\n",p); } for(i=0;i<4;i++){ fputs(dat[i],p); fputs("123",p); fputs("\n",p); // cria combinacoes } for(i=0;i<4;i++){ fputs(dat[i],p); fputs(dat[1],p); fputs("\n",p); // gera combinacoes } for(i=0;i<4;i++){ fputs(dat[i],p); fputs(dat[i-1],p); fputs("\n",p); // gera combinacoes } for(i=0;i<4;i++){ fputs(dat[i],p); fputs(dat[2],p); fputs("\n",p); // gera combinacoes } for(i=0;i<4;i++){ fputs(dat[i],p); fputs(dat[3],p); fputs("\n",p); // gera combinacoes } for(i=0;i<4;i++){ fputs(dat[i],p); fputs("2016",p); fputs("\n",p); // gera combinacoes } for(x=0;x<21;x++){ for(i=0;i<4;i++){ fputs(possibilidade[x],p); fputs(dat[i],p); // gera combinacoes fputs("\n",p); } } fclose(p); system("gedit wordlist.txt"); //Para windows use -> system("notepad wordlist.txt"); return 0; // Boa sorte no penTest... espero que tenha gostado :D !!! }
pois é... por isso que vou apenas relembrar a vc algumas funções
vc deve ter notado ai, a função fputs() que foi usado para escrever no arquivo
q tem a sintaxe mais ou menos assim:
fputs("texto a ser colocado no arquivo", ponteiro_do_arquivo);
A logica usada para gerar novas combinações foi apenas por meio de
concatenação note que os loops apenas estao juntando, escrendo e pulando linha
no arquivo
ja o array de senhas sao na verdade um lista das senhas mais usadas de 2015
que vai dar mais opções e chanse de sucesso no seu brute force.
Espero ter ajudado vc... qualquer duvida por favor peguntem ai. qualquer
observação ou erro meu estou aguardando os comentarios ... obrigado e ate mais.
Comment