Boa noite galerinha..
estou com um problema nesse algoritimo abaixo onde o mesmo não funciona a função gets, como estou tentando fazer um menu esse algoritimo abaixo é apenas um exemplo porque quando utilizo a função gets ele não me deixa escrever o nome simplismente apenas mostra minha pergunta e a resposta sem eu ao menos ter digitado nada.
E em seguindo um erro mostra que a função gets não está funcionando.
Alguém poderia ajudar.
Estou usando windows 7.
estou com um problema nesse algoritimo abaixo onde o mesmo não funciona a função gets, como estou tentando fazer um menu esse algoritimo abaixo é apenas um exemplo porque quando utilizo a função gets ele não me deixa escrever o nome simplismente apenas mostra minha pergunta e a resposta sem eu ao menos ter digitado nada.
E em seguindo um erro mostra que a função gets não está funcionando.
Alguém poderia ajudar.
Estou usando windows 7.
Código:
#include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> int main() { int num1, num2, valor; int A; char nome [51]; printf("\n\n\tALGORITIO DE TESTE...\n\n"); printf("[1] > PARA CADASTRO: \n"); printf("\n[2] > PARA CALCULO ARITIMETICO: \n"); scanf("%d",&A); switch(A){ case 1: printf("\nNOME DO USUARIO: \n"); gets(nome); printf("O NOME DIGITADO:> %s\n\n", nome); break; case 2: printf("CALCULO ARITIMETICO...\n"); printf("\nDIGITE UM VALOR: "); scanf("%d", &num1); printf("\nDIGITE OUTRO VALOR: "); scanf("%d", num2); valor = num1 + num2; printf("\nO VALOR DIGITADO FOI: %d\n", valor); break; } system("pause"); return 0; }
Comment