Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Software para Programação em C++

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C++ Software para Programação em C++

    Oi galera do GH to começando a desenvolver e C++ agora e gostaria de saber se alguem tem alguma dica de algum software para a compilação dos programas em c++ uso o Embarcadeiro RAD studio XE no momento ... gostaria de saber se existe algum outro que atenda melhor a linguagem ou que ajude mais no desenvolvimento , se alguem poder me dar alguma dica agradeceria muito flw

  • Font Size
    #2


    GCC é um ótimo compilador para C/C++ ...
    Disponível tanto para plataforma Windows como para plataforma Linux

    Site oficial: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Twitter
    SenhorLi = Marck [BR]


    Comment


    • Font Size
      #3
      Minha recomendação é o visual studio, é incrível e simples!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Para C++ conheço esses:

        - Visual c++
        É o ideal se você pretende desenvolver pra Windows, é bem completo e oferece boas possibilidades de construção de interface.

        - C++ Builder da Embarcadero
        Esse você já está usando e como deve ter percebido ele é bem completo e é uma beleza ter a disposição aquele pacote de componentes. Eu não gosto do modo como ele separa o código!

        - DEV C++
        O DEV C++ utiliza o GCC como compilador é uma ferramenta free. Boa para começar a programar, mas nem se compara às opções de construção de interface oferecidas pelos dois anteriores. A vantagem aqui é que, dependendo das condições, seriam poucas adaptações caso você quisesse rodar suas aplicações no Linux.

        Eclipse
        Esse eu nunca testei, apenas ví no site deles, quando fui baixar o Eclipse, que eles disponibilizam um pacote voltado à programação em C++.

        É isso aí, acredito que não tenha um que seja melhor, isso vai depender de suas necessidades e do seu gosto pessoal.

        Eu aconselho você baixar todos e testar....

        Att.
        C0d3r

        Comment

        X
        Working...
        X