Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um programador em C/C++ ou C#!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C# / C++ Preciso de um programador em C/C++ ou C#!!!

    Olá tudo bem pessoal sou muito novo na aréa de programação tenho pouco conhecimento em C/C++,C#, a questâo é que preciso fazer um software.

    Simulação do soft que estou com problemas em criar:

    - Abro meu soft automaticamente ele acessa uma url, e automaticamente ele posiciona meu mouse em uma posição desejada e clicar em cima.

    Exemplo:

    - Abri meu soft ele acessou o Google, automaticamente e posicionou meu mouse em cima do Buttom "faze login", e clicar automaticamente.


    Observação:

    - Não sou bom em programação ainda porque estou estudando muito e etc, se alguém saber como criar um script assim pf postem ai, isso no futuro podera ajudar mais gente com duvidas parecidas além de min, obg pela atenção !

  • Font Size
    #2
    isso me parece CSRF, não manjo muito, mas se você pesquisa sobre isso creio que vá conseguir ou ter uma ideia





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

    Comment


    • Font Size
      #3
      vlw amigo ajudo mto dei umas pesquisada aqui e ja tenho algums resultados... vlw msm !

      Comment


      • Font Size
        #4
        Acredito eu que existem varias formas de se fazer isso umas mais complicados e outras mais difíceis, mas provavelmente a mais fácil e melhor, é você usar um Webbrowser em C# nele você pode injetar código Javascript e assim pegar o elemento da pagina posição e outras coisas passar para uma variável é fazer o que bem quiser, pesquise sobre o assunto.

        Flw!
        "Where there's a Shell, there is a way"

        Comment


        • Font Size
          #5
          Agradecimento:

          Amigo eu naun sabia isso, kkk como voc pode ver sou bem nob em programação.

          Teoria:

          Se eu fosse criar uma webbrowser que me direcionaci a um url como por exemplo " Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... " e apos algums segundo me redirecionaci a outra url " Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ", mais é claro antes de redirecionar fosse feita essa função em javascript que você falo, mais na função tento que mantem a mesma manipulação do click e das possiçôes em X e Y.

          Comentário:

          Se isso fosse possivel fora da minha teoria teria como você me passar algums link que fala se um pouco sobre esse assunto, Ficaria muito agradecido, Obg pela sua atençâo na minha questâo!

          Comment

          X
          Working...
          X