Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C++ ajuda

    nao sei se é o lugar certo ..se nao for ja peço desculpas....
    ola gostaria de um pequena ajuda nesse algoritimo estou apanhando pra fazer é que logo mais vou usa-lo na linguagem C mas nao to conseguindo monta-lo..alguem poderia me ajudar?

    Uma empresa de pesquisa deseja elaborar um relatorio com dados estatisticos sobre o desemprego na cidade de sp.
    Para este relatorio os entrevistados deveram informar a quantidade de intrevistados ao programa.
    Para cada entrevistado serao necessarias as seguintes informacoes :

    Regiao Residencial (Zn, Zl, Zo, Zs, Centro, ABC)
    Sexo (masculino, feminino)
    Situacao ocupacional (empregado, desempregado)
    Faixa salarial ( >= 1sm , 1sm<=3sm, 3sm<=5sm, >5sm)
    Ao termino da pesquisa o programa deverá informar, total de intrevistados, total dr homens, total de mulherrs, quantidade de pessoas por regiao, pessoas que ganham até 1sm, Mulheres que ganham acima de 5sm, media salarial, media salarial homem, media salarial mulher.
    O programa devera informar tambem a media salarial por regiao

    obs sm=salario minimo

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por jochie Ver Post
    nao sei se é o lugar certo ..se nao for ja peço desculpas....
    ola gostaria de um pequena ajuda nesse algoritimo estou apanhando pra fazer é que logo mais vou usa-lo na linguagem C mas nao to conseguindo monta-lo..alguem poderia me ajudar?

    Uma empresa de pesquisa deseja elaborar um relatorio com dados estatisticos sobre o desemprego na cidade de sp.
    Para este relatorio os entrevistados deveram informar a quantidade de intrevistados ao programa.
    Para cada entrevistado serao necessarias as seguintes informacoes :

    Regiao Residencial (Zn, Zl, Zo, Zs, Centro, ABC)
    Sexo (masculino, feminino)
    Situacao ocupacional (empregado, desempregado)
    Faixa salarial ( >= 1sm , 1sm<=3sm, 3sm<=5sm, >5sm)
    Ao termino da pesquisa o programa deverá informar, total de intrevistados, total dr homens, total de mulherrs, quantidade de pessoas por regiao, pessoas que ganham até 1sm, Mulheres que ganham acima de 5sm, media salarial, media salarial homem, media salarial mulher.
    O programa devera informar tambem a media salarial por regiao

    obs sm=salario minimo

    primeiro tu vai ter que ler o numero de entrevistados ao total e fazer um laço de repetição em cima disso

    ex: total_entrevistados = 200

    for(i=0; i<total_entrevistados;i++){
    trecho de código
    }

    e dentro desse trecho de código tu vai colocando as condicionais

    Comment


    • Font Size
      #3
      Qual sua dúvida?
      Mostra o que tentou fazer.

      Comment

      X
      Working...
      X