Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como criar um Cheater?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C# / C++ Como criar um Cheater?

    O que básicamente precisa para criar um cheater??
    Sou estagiário em C++ e estou querendo saber!

    Nunca criei e por curiosidade estou querendo aprender um pouco sobre esses cheaters para jogos online como CombatArms,Point Blank!

  • Font Size
    #2
    Olá Oxy;

    Sua pergunta é muito relativa, pois cada jogo tem uma programação e, logo, precisa ser feito um cheater diferente para cada um. Existem alguns programas, como o blue eye que criam macros pelas cores que tem no jogo, mas aí já não seria um cheater em si... portanto você, primeiramente, tem que entender qual o sistema que o jogo específico usa, para aí sim estudar uma linguagem que vc consiga produzir um cheater para ele.

    Qualquer dúvida estamos aí!

    Abraços

    M1r4g3
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por M1r4g3 Ver Post
      Olá Oxy;

      Sua pergunta é muito relativa, pois cada jogo tem uma programação e, logo, precisa ser feito um cheater diferente para cada um. Existem alguns programas, como o blue eye que criam macros pelas cores que tem no jogo, mas aí já não seria um cheater em si... portanto você, primeiramente, tem que entender qual o sistema que o jogo específico usa, para aí sim estudar uma linguagem que vc consiga produzir um cheater para ele.