Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como criar um Cheater?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C# / C++ Como criar um Cheater?

    O que básicamente precisa para criar um cheater??
    Sou estagiário em C++ e estou querendo saber!

    Nunca criei e por curiosidade estou querendo aprender um pouco sobre esses cheaters para jogos online como CombatArms,Point Blank!

  • Font Size
    #2
    Olá Oxy;

    Sua pergunta é muito relativa, pois cada jogo tem uma programação e, logo, precisa ser feito um cheater diferente para cada um. Existem alguns programas, como o blue eye que criam macros pelas cores que tem no jogo, mas aí já não seria um cheater em si... portanto você, primeiramente, tem que entender qual o sistema que o jogo específico usa, para aí sim estudar uma linguagem que vc consiga produzir um cheater para ele.

    Qualquer dúvida estamos aí!

    Abraços

    M1r4g3
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por M1r4g3 Ver Post
      Olá Oxy;

      Sua pergunta é muito relativa, pois cada jogo tem uma programação e, logo, precisa ser feito um cheater diferente para cada um. Existem alguns programas, como o blue eye que criam macros pelas cores que tem no jogo, mas aí já não seria um cheater em si... portanto você, primeiramente, tem que entender qual o sistema que o jogo específico usa, para aí sim estudar uma linguagem que vc consiga produzir um cheater para ele.

      Qualquer dúvida estamos aí!

      Abraços

      M1r4g3

      Vlw man +1 pela rapidez da resposta

      Bom eu sei que existe para cada jogo sua Offset e packets!
      Agora eu queria saber se por exemplo como poderia fazer um menu ao injetar o cheater?Vou da um exemplo!
      Se você já usou algum cheater você sabe assim que injeta você clica em certa tecla do windows e os menus aparecem correto?pra cada opção ali existe uma função.os offsets e alguns packets eu tenho aqui já de alguns jogos e também até umas funções para cada um deles mais .meu problema ta sendo esse como fazer menus em D3D?acho que e isso que escreve! para quando o player ativar certa opção no menu do cheater, ativar a função dentro do jogo!

      Comment

      X
      Working...
      X