Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

source code not compiled

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C++ source code not compiled

    Bom dia. Estou tentandoo aprender c/c++, mas estou com dificuldades com o compilador dev c++. Eu escrevo o codigo e depois eu compilo normalmente, mas quando eu aperto run, eis que aparece uma caixa de dialogo com a mensagem "source code not compiled". Já tentei reinstalar e não deu certo. Alguem poderia me dar uma ajuda?

  • Font Size
    #2
    posta o código que você está tentando compilar, alguma coisa com ctz está errado.. Primeiro salve um novo projeto depois tente compilar o código

    Comment


    • Font Size
      #3
      Era um simples programinha 'hello world' segue o codigo:
      #include <stdio.h>

      /* Nosso Hello World! (c) 2010 GPL */

      int main (int argc, char** argv)
      {
      printf(“Hello World!\n”); // Trouxemos ele do stdio.h
      return (0);
      }

      Peguei o exemplo do seguinte site:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por warrior of midgard Ver Post
        Era um simples programinha 'hello world' segue o codigo:
        #include <stdio.h>

        /* Nosso Hello World! (c) 2010 GPL */

        int main (int argc, char** argv)
        {
        printf(“Hello World!\n”); // Trouxemos ele do stdio.h
        return (0);
        }

        Peguei o exemplo do seguinte site:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Bom dia companheiro, tudo bom?
        Olha eu copiei o seu código e tentei compilar com o GCC (em ambiente Cygwin) e deu uns erros esquisitos. Sabe o que fiz? Simplesmente substitui suas aspas e o programa funcionou lindamente. As minhas aspas são "" e o que você esta usando é “”, claramente diferente! Tenta apagar essas aspas e voltar coloca-las de novo e verifica se o programa compila. Qualquer coisa posta ai.
        “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Olha, acredito que vc esteja certo sobr as aspas, mas eu tentei mudar e ainda assim deu o mesmo erro. Entao sera que o problema esta mesmo no código? ou é do compilador?

          Comment

          X
          Working...
          X