Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Loic Modificado - Nickguitar.dll

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C# Loic Modificado - Nickguitar.dll

    Eae gente, aqui é o Nickguitar.dll..

    Vocês conhecem aquele velho programinha, o Loic ? Low Orbit Ion Cannon.. Ele foi um dos melhores Ddosers à um tempo atras..

    Para quem nao sabe para que ele serve, é um programa feito para derrubar sites.. Igual ao nosso amigo HOIC

    Mas eu descobri que ele tinha uns bugs, e etc.. Entao eu resolvi dar uma olhada no programa, e consegui edita-lo..

    O funcionamento nao é muito complexo, e nem é tao simples, entendi algumas coisas..

    Bom, agora ele esta sem bugs (:

    Print do Programa Original :



    Esse acima é o programa original..

    Esse é o programa editado por mim :



    Esse é o programa editado XP

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Se o link acima nao funcionar, entre por esse : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    É isso \o/

    Modificado por Nickguitar.dll - Não foi criado por mim, apenas modifiquei algumas coisas. Os créditos sao da Praetox.

    Script Defenders Security Team
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Desculpa ai gente, coloquei o print errado do programa original, mas vocês sabem como ele é xP
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado Nickguitar.dll, sempre procurei esse LOIC e achava somente um tal de HOIC, e não funcionava.
      Mas você tem que fazer um scanner antes de postar um executável, o meu antivirus detectou, fiz uma análize, é falso-positivo por ser uma ferramenta hacker.

      Brigadão!!


      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        olá

        Olá, Tabem tenho o codigo fonte do LOIC e realmente ele bom pois os codigos dele não sao grades deixando ele bem levinho
        mas gostaria de saber se você me disponibilizaria a source desse seu modificado ai? pois não faço curso o algo parecido de C# , C++ ou C apenas sei delphi ( to no 8 ano '-') e nao sei arrumar bugs ai eu deixava o visual dele como ele realmente e ai eu teria o LOIC sem Bugs
        sacola?
        meu E-mail : FOXxERfull@gmail.com
        grato ^^

        Comment


        • Font Size
          #5
          Eu jogo no Garena e tem uns caras que tem um programa DDOS que faz os outros caírem, parece que eles usam Shell.. esse LOIC realmente derruba a internet de um usuário? Qual porta eu coloco? pode me dar dicas de algumas portas? vlw pelo up

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por nic0las21 Ver Post
            Eu jogo no Garena e tem uns caras que tem um programa DDOS que faz os outros caírem, parece que eles usam Shell.. esse LOIC realmente derruba a internet de um usuário? Qual porta eu coloco? pode me dar dicas de algumas portas? vlw pelo up


            Bom, que eu saiba, uma shell é um gerenciador de arquivos de um host, ou um terminal de algum sistema.. Enfim, eu nunca tentei e acho que nao funciona com internet, por um motivo obvio que eu não sei explicar '-'. A porta vai variar de acordo com o que voce vai 'derrubar', se for derrubar um site, voce usa a porta 80, se for derrubar um server de GTA, usa a porta 7777, e etc.. Se quiser derrubar algum jogo, no caso o Garena (Acho que é um jogo), voce deve pegar a porta do server que esta sendo usada..


            Se precisarem de ajuda add no msn ai : Nickguitar.dll@hotmail.com
            .

            - PHP & VB C0d3r.

            Nickguitar.dll@hotmail.com

            http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

            Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
            Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
            Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


            I'm C0ding for $$$

            #~: Just $this :~#

            Comment


            • Font Size
              #7
              [I]NickGuitar, Muito bom, vou baixar e derrubar alguns sites, (chew)/I]
              sigpic

              Comment

              X
              Working...
              X