Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arquivos em C ajuda?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C++ Arquivos em C ajuda?

    Pessoal eu tenho uma lista com os seguintes problemas envolvendo arquivos:

    1) Escrever um programa que leia uma seqüência de palavras e armazene-as em um arquivo texto. Deve ser informado o nome do arquivo.

    2) Escrever um programa que exibe as palavras armazenadas em um arquivo texto. Deve ser informado do nome do arquivo.

    3) Escrever um programa que armazene em um arquivo texto os dados (nome e nota) dos 50 alunos da turma. Fazer duas versões: uma com os dados do aluno armazenados na mesma linha e outra armazenando cada dado em uma linha distinta.

    4) Escrever um programa que informe o nome do aluno que obteve a melhor nota, sabendo que os dados dos alunos (nome e nota) estão armazenados em um arquivo texto. Considere os dois formatos de arquivo da questão anterior.

    5) Escrever um programa que armazene mais algumas palavras no arquivo criado na questão 1.

    6) Escrever um programa que leia um programa fonte em uma linguagem de programação qualquer e o exibe colocando a numeração das linhas no início de cada uma.

    O número 1,2 e 5 eu já fiz o problema é que estou com uma certa dificuldade em ler os dados dos arquivos gerados exemplo txt e inserir como podem ser vistos nos exercícios 3,4 e 6 se alguém que já tem experiência e pode me ajudar na resolução destes exercícios ficaria grato e que também tenha um bom material elucidativo ficaria grato.

  • Font Size
    #2
    Poste o código que você já conseguiu e vou tentar ajudar.
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

    Comment

    X
    Working...
    X