Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Keylogger em C# / Source

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C# Keylogger em C# / Source

    Desenvolvi esse keylogger em C#, Ele envia as informações para o seu email(Lembre-se de configurar isso)

    Download do Source:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Imagens





    Ele está configurado para enviar um email a cada 9 segundos, configurem isso no controle timer, Antes de executa-lo Você precisa substituir os campos do seu email no código, Lembrando que tem que ser GMAIL.

    Abraços
    "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
    - Galileu Galilei
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Excelente trabalho continue assim cara, baixando para conferir

    Comment


    • Font Size
      #3
      ele fica muito visível?
      sigpic
      Skype: lwks.owner | Email: lwks@programmer.net | Youtube
      "Todo silêncio tem um nome, tem um motivo!"
      (Lwks#)

      Comment


      • Font Size
        #4
        aonde eu configuro o meu email no keylogger ?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Como eu configuro meu email no Keylogger ?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Aonde eu configuro o controle timer, e no local aonde tem sua senha e pra por a senha do email ?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Ta mandando bem em Chemical!!
              Vlw pela source!

              Comment


              • Font Size
                #8
                ele fica muito visível?
                Não, Mas se achar Você pode usar o Notyficon e deixa-lo 100% invisivel.
                Como eu configuro meu email no Keylogger ?
                Nas últimas linhas de código do form1:

                Aonde eu configuro o controle timer, e no local aonde tem sua senha e pra por a senha do email ?
                Você configura o timer nas propriedades do controle timer, Vá ao design do form1 e Você irá ver Ele na "bandeja", Clique sobre ele e modifique a propriedade interval :

                9000 = 9 Segundos.
                "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
                - Galileu Galilei

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Vou colocar
                  sigpic
                  Skype: lwks.owner | Email: lwks@programmer.net | Youtube
                  "Todo silêncio tem um nome, tem um motivo!"
                  (Lwks#)

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Muito bom man, codigo tá bem estruturado, tu só esqueceu de ocultar o Taskbar, mais isso pode ser facilmente corrigido é besteira heehh, Outra dica só um toc mesmo é q na tua proxima implementação tu usar Console ao inves de WindowsForm pelo menos na capturar e enviar, tu vai ver o ganho consideravel de performace na tua aplicação!.É isso aew fico muito feliz mesmo quanto vejo um cara compartilhando conhemento ao contrario de muitos sanque-sugas que não fazem porra de nada e só falam dos que fazem alguma coisa, é isso aew continue assim man!



                    CriticaL KerneL
                    "Where there's a Shell, there is a way"

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Único ruim é q se for instalar em uma possível "vítima", ela teria q ter o framework .net instalado né

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Consegui fazer as alterações salvei o projeto cliquei nele pra testar e abriu o Visual c# com o projeto aberto, pensei que já abrisse o Keylooger pronto acho que estou errando em alguma coisa ou é assim mesmo, desculpa as perguntas e que sou iniciante ainda e estou aprendendo ainda a mexer com Keylogger no C#

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          só clica na setinha verde dps que abrir o projeto e ele vai rodar... dps o exe fica na pasta do projeto.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            cara o teu keylogger ta simples demais, ta faltando pegar as teclas de espaço de backspage e caracteres especiais

                            tipo keys.space e assim por diante, mas parabéns flw.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Muito Bom Esse Toturial !!!

                              Mas A Onde Poso Encontar o NotifyIcon e Jah Estive a Procura no Google E Nao Encontro Nada

                              obrigado

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X