Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C++ ajuda



    oi galera, sou nova por aki...
    sei um poko de programação em c e queria umas dicas pra programas legais rs pode ser uns virus em c tbm hehe é q estou querendo praticar e etou sem idéias...
    quem puder da uma ajuda ae
    vlw abraços

  • Font Size
    #2
    Vai ao Google e tenta baixar enunciados de projectos usados nas Universidades (principalmente da disciplina de Algoritmo e Estrutura de Dados). Não custa sonhar, mas vamos ser realista: para quê tentar desenvolver uma coisa grande ou muito complexa se você acabou de começar em C? Faça pequenos programas e vai apreendendo. Não pule os degraus da escada.
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Só pra complementar o que o Rolando falou, aqui no GH tem ÓTIMAS apostilas e tutoriais pra você aprender a programar em qualquer linguagem que seja.
      Assembly, C, C++, C#, HTML/XHTML, Java SE, Java EE, JavaScript, Perl, Python, SQL.

      "If you give a hacker a new toy, the first thing he'll do is take it apart to figure out how it works." - Jamie Zawinski

      Comment

      X
      Working...
      X