Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ebook - C Completo e Total

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C++ Ebook - C Completo e Total

    Olá pessoal.

    Estou reupando esse livro sobre C que na minha opinião é um dos melhores, tenho o livro físico que já me ajudou muito na facul. Recomendo a todos, livro meio antigo mas com um ótimo conteúdo e de fácil entendimento.

    Editora: Makron Books
    Autor: HERBERT SCHILDT
    Ano: 1997
    Edição: 3
    Número de páginas: 827


    Descricão: Herb Schildt, cujos livros sobre C e C++ venderam mais de um milhão de cópias em todo mundo, revisou e atualizou a melhor referência que você pode ter sobre C. Não importa se você é programador iniciante ou um profissional veterano, as respostas a todas as suas perguntas sobre C podem ser encontradas nesta obra. Para ajudá-lo a encontrar os termos rapidamente, C Completo e Total, 3ª edição está dividido em cinco partes, cada uma abordando um aspecto importante de C.

    OBS: Eu tenho esse disquete com exercícios que veio junto mas já veio danificado

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Vlw,tava procurando uma apostila em C e acabei achando muito mais q isso!

    Comment


    • Font Size
      #3
      vlw, estava procurando.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Recomendo a todos que querem aprender programar em C.
        se precisarem se mais um link ta ai:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


        Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

        Comment


        • Font Size
          #5
          So falta mesmo o Disquete kkk.

          Valeu tava procurando
          ----------------------------------------------------------------------------------------
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            vlw blackout tava precisando para começar a estudar

            Comment

            X
            Working...
            X