Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas - SPOJ

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C++ Problemas - SPOJ

    Me desculpem se eu estiver postando um topico repetido, mas eu dei uma pesquisada aqui e não encontrei nada relacionado no forum então vou postar.

    Existe um site chamado spoj ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ), com todos os problemas das maratonas de computação do brasil, varios problemas de matemática que só poderiam ser resolvidos pelo computador ( motivo pelo qual o computador foi inventado - fazer calculos ), são varios probleminhas intereçantes de facil - muito dificil, para você testar seus conhecimentos e treinar um pouco, para quem está estudando é uma boa. Eu vou voltar a fazer problemas agora então se alguem estiver tentando algum e não consseguir pode postar o nome aqui nesse topico que juntos podemos pensar em uma respota no mais é isso galera!

  • Font Size
    #2
    Poxa, legal a iniciativa ^^'

    Eu uso ele a algum tempo, bom para programadores iniciantes. Já respondi algumas questões lá ^^' Estou até em uma posição boa no ranking ^^'

    Comment


    • Font Size
      #3
      Conheço um cara que ganhou medalha de ouro na Maratona, vai para a mundial na Polônia, ele e a equipe dele do ITA, muito show, quem sabe um dia eu vou. kkkkk

      Abraços.

      WCG147
      sigpic

      Comment

      X
      Working...
      X