Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro maldi**

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C++ Erro maldi**

    então galera. sei que pode ser um erro noob. mas enfim.
    não fiz curso de C++ ainda. porem estou lendo apostilas.
    Aqui está o erro:

    Código HTML:
    error C2143: syntax error : missing ';' before '*'
    error C4430: missing type specifier - int assumed. Note: C++ does not support default-int
    error C4430: missing type specifier - int assumed. Note: C++ does not support default-int
    Linha do erro:

    Código:
    	cClientWeaponMgr* WeaponMgr; //0018
    public inteira:

    Código:
    class cPlayerMgr
    {
    public:
    			char pad[24];
    	cClientWeaponMgr* WeaponMgr; //0018
    			char unknown0[48];
    	float Pitch; //0048
    	float Yaw; //004C
    	float Roll;
    			char unknown3[220];
    	int* CameraObject; //012C
    
    };
    espero que eu não tenha postado na area errada e que alguem me ajude.
    "A maioria das pessoas acha que, por não se considerarem ingênuas, não podem ser manipuladas. Mas nada está mais longe da verdade do que isto" - Kevin Mitnick
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Não sei c++, mais parece que falta um ";" pelo menos é o que o erro está acusando !

    Bons estudos !!!

    Ass: Sr. Asterístico

    Comment


    • Font Size
      #3
      então. mas onde ? é aquela a linha do erro . mas está tudo certo :S
      "A maioria das pessoas acha que, por não se considerarem ingênuas, não podem ser manipuladas. Mas nada está mais longe da verdade do que isto" - Kevin Mitnick

      Comment


      • Font Size
        #4
        Erro

        Fica meio complicado ver só com umas 10 linha de código . Tente mostrar todas as classes se puder. O que achei na msdn foi isso
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara, esses erros são meio cabeludos mesmo, mas pela informação do MSDN que o Peter passou, da a entender(nao ficou claro no site do MSDN) que essa linha:

          Código:
          	cClientWeaponMgr* WeaponMgr; //0018
          não foi declarada. Repare que esse pedaço de código tem int, float, char e ponteiro(*). O unico tipo diferente, é definido pelo usuário e é o único que acusou erro. Vc declarou esse tipo dentro do código, mas onde esta a definição da classe cClienteWeaponMgr*? Parece que ele não encontrou o tipo "cClienteWeaponMgr".

          Veja se vc importou a classe corretante, se ela esta no mesmo arquivo ou em outro, ou em uma biblioteca que vc nao incluiu. Veja os escopos, variaveis globais, locais...

          As vezes pode ser porque nao achou essa classe, então "missing type specifie". Ou então, tem algum erro nessa classe. Vai na definição dessa classe "cClientWeaponMgr" e olha se está tudo certo, inclusive os ponto-e-vírgulas.
          Email: insurgente.contato"at"hotmail"."com
          Twitter: @1nsurgente

          Conhecimento é Poder

          Comment

          X
          Working...
          X