Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aplicativo iniciar sozinho ao ligar o windows

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C# aplicativo iniciar sozinho ao ligar o windows

    ola a todas e a todos, estou precizando de uma ajudinha, estou quase terminando um aplicativo em c#, de vendas e tenho que emplementar assim que o windows se inicializar ja iniciar o aplicativo automaticamente, se alguem poder me dar alguma dica, desde ja agradeço, valew.

  • Font Size
    #2
    você pode adicionar o aplicativo a lista de inicialização do windows através de um comando .bat. exemplo:
    abra o bloco de notas e digite:

    REG ADD HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run /v WinUpload /t REG_SZ /D "Coloque o caminho do executável do seu programa aqui!"

    salve como "qualquernome.bat".
    execute o arquivo e pronto. ele sera inicializado junto com o windows.

    Ajudou? dê um joinha (Y)

    Comment


    • Font Size
      #3
      obrigado era isso mesmo que eu queria saber

      Comment


      • Font Size
        #4
        amigo tenho que fazer uma correção:
        no comando tem citado acima tem um nome "WinUpload" no lugar dele você deve colocar o nome que aparecerá na lista de inicialização do windows, irá ficar assim:

        REG ADD HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run /v "Nome do seu programa" /t REG_SZ /D "Coloque o caminho do executável do seu programa aqui!"

        ai ta tudo certo

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não sei se dá para fazer no Vista e no Seven, mas na época do XP tinha a pasta inicializar no C: ou no Windows, era só jogar lá que já iniciava sozinho, acho que corrigiram isso, era vulnerável.
          sigpic
          Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
          entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

          https://twitter.com/jackads
          http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

          Comment


          • Font Size
            #6
            não sei se já resolveu, mas só pra complementar, você pode usar o registry do c# pra adicionar, ele já tem uns métodos de adicionar registro, alterar registro e outros.
            Assembly, C, C++, C#, HTML/XHTML, Java SE, Java EE, JavaScript, Perl, Python, SQL.

            "If you give a hacker a new toy, the first thing he'll do is take it apart to figure out how it works." - Jamie Zawinski

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por fokusq Ver Post
              não sei se já resolveu, mas só pra complementar, você pode usar o registry do c# pra adicionar, ele já tem uns métodos de adicionar registro, alterar registro e outros.

              cara obrigado pela dica vou tentar aqui
              eu resolvi da seguinte forma fiz igual a resposta acima coloquei um atalho na pasta inicializar do windows

              Comment

              X
              Working...
              X