Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

programa em de procura

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C# programa em de procura

    e ae galera blz tava querendo saber uma coisa eu to iniciando em c e queria criar um programa assim

    por exemplo eu tenho uma lista assim

    empresa | usuario | loguin | senha
    hartex | elcio | admin | admin
    alcast | katia | tech | tech
    twoboys | ronaldo | adm | 123

    e queria crar um programa em c que aparecesse na tela para min colocar o nome da em presa e o usuario, e ele pesquisasse internamente e me devilvese o login e a senha.

    mas que ñ houvese confusão por exemplo se existice 4 usuarios da msm empresa tipo ele tem que procurar a empresa, ai ele vai achar 4 iguais ai ele procura o usuario dentro dessas 4 empresas e me devolve o login e senha entenderam

    sera que alguem teria como me dar um exemplo de codigo em c para isso.

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por baguio loko Ver Post
    e ae galera blz tava querendo saber uma coisa eu to iniciando em c e queria criar um programa assim

    por exemplo eu tenho uma lista assim

    empresa | usuario | loguin | senha
    hartex | elcio | admin | admin
    alcast | katia | tech | tech
    twoboys | ronaldo | adm | 123

    e queria crar um programa em c que aparecesse na tela para min colocar o nome da em presa e o usuario, e ele pesquisasse internamente e me devilvese o login e a senha.

    mas que ñ houvese confusão por exemplo se existice 4 usuarios da msm empresa tipo ele tem que procurar a empresa, ai ele vai achar 4 iguais ai ele procura o usuario dentro dessas 4 empresas e me devolve o login e senha entenderam

    sera que alguem teria como me dar um exemplo de codigo em c para isso.

    Olá irmão, que bom que está interessado em estudar programação...

    Você pode criar esse programa utilizando matrizes multidimensionais e usando estruturas de decisão...

    Eu não vou fazer um programa completo aqui pois estou trabalhando em outra coisa e também não vou te dar o código feito, se você quer estudar e aprender você que vai ter que fazer...
    Mas eu vou te mostrar um exemplo de uso de matrizes multidimensionais e te mostrar o caminho...

    Código:
    #include <stdio.h>
    
    int main ()
    {
    	char entrada1 [4][20];
    	printf("Digite o nome da empresa: ");
    	scanf("%s", &entrada1[0]);
    	printf("\nDigite o nome do usuario: ");
    	scanf("%s", &entrada1[1]);
    	printf("\nDigite o nome do login: ");
    	scanf("%s", &entrada1[2]);
    	printf("\nDigite a senha de usuario: ");
    	scanf("%s", &entrada1[3]);
    	
    	printf("O nome da empresa e: %s\n", entrada1[0]);
    }
    Você pode estudar mais sobre C e sobre matrizes multidimensionais Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar......

    Bom estudo irmão, qualquer dúvida pergunta aí... Esse programa que você quer se for da forma que eu estou pensando não é difícil de fazer não...


    Shalom!
    sigpic
    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
    entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

    https://twitter.com/jackads
    http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

    Comment


    • Font Size
      #3
      shalom meu broder valeu msm um abraco
      Yeshua Hamashia
      _______________________
      baguio loko

      Comment

      X
      Working...
      X