Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DÚVIDA] C ou C++

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C++ [DÚVIDA] C ou C++

    Bom galera estou começando nessa área, também sou novo aqui no fórum e estou aprendendo a criar cheats e hacks para jogos, bom pelo que eu vi alguns usam C, outros usam C++ para fazer então queria saber qual é o melhor para usar nesse caso? sabe para alterar dados da memoria, inserir e alterar adress dentro do jogo, mexer com processos de jogos, criar injetores através de dlls e tals. Então gostaria que me esclarecessem essa dúvida!




    Adriel
    Programador PHP, Java Script e Action Script
    Iniciante em C/C++ e Assembly
    Dreamweaver User.




    *Se alguem que ver este tópico sabe ou faz hacks para jogos, me adicione no msn pois estou precisando de muita ajuda!
    msn : adrieldbz_@hotmail.com

  • Font Size
    #2
    Bom! muitos iniciantes em C/C++ tem quase a mesma dúvida! Podemos diferenciar simplimente C de C++ por C não ser uma linguagem orientada a objetos enquanto sua posteriora C++ possui todos os comandos da linguagem C mais tambem tem orientação á objetos ou seja é mais completa!

    Assim tu tira suas proprias conclusões de qual linguagem é mais viavel a você, claro antes tem que se saber quais as limitações e vantagens de cada uma, para assim chegar á perfeição !

    Vlw!

    Cr!tic4L K3rneL !
    "Where there's a Shell, there is a way"

    Comment


    • Font Size
      #3
      C++ como já dito é uma implementação de objetos para C.
      Muita gente não tem muita familiaridade com programação orientada a objetos e consequentemente acaba fazendo tudo em C, monta sua propria biblioteca de funções e segue a vida feliz. Quem conheçe C++ faz as bibliotecas e define os objetos e "ações" sobre eles.
      Um ponto interessante é que muitos compiladores C++ não tem uma implementação tão boa quanto o C, dessa forma o código final pode ter alguns probleminhas (bugs) que você nunca vai entender ou descobrir por que ocorrem, dai vc muda um pouco o códico com uma solução que não faz nada e pronto ta resolvido.
      Eu pessoalmente ainda prefiro o C++, apesar dos pesares, pois o código fica mais claro e fica mais fácil de deporar.
      []s

      Comment


      • Font Size
        #4
        Amigo,

        Nesse caso eu acho que é melhor C++ pois poder utilizar O.O , mas vale lembrar se não souber programação estruturada nem pense em Orientação a Objeto.

        Abraços!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Pra injetores e Dll. o melhor pelo que verifiquei foi delphi o que eh melhor no caso C++ ou delph..


          "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
          Steve Jobs

          Comment

          X
          Working...
          X