Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda comunicação Serial

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C++ Ajuda comunicação Serial

    Bom galera eu gostaria de pedir ajuda, que preciso de um algoritmo que abra a porta serial imprima nela uma informação e depois a feche.
    Tudo isso para meramente acionar uma campainha.
    Mas os tutos que encontrei até agora estão meio defasados, alguns incompletos, outros muito mau esplicados que não consigo nem entender o codigo fonte.

    Então se alguem souber e puder me ajudar eu agradeço desde já.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    tudo sobre porta serial e paralela.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bicho brigadão ajudou muito esplicitou muita coisa, realmente util. Mas eu ainda estou procurando um tuto mais especifico pra C e que seja mais ou menos explicado pois até agora tirando essa que foi indicado foi tudo meio confuso, e a maioria é pra interligação com PIC e eu preciso somente que me mostre como abrir escrever e fexar a porta serial.
      Mas obrigado pela força se alguem encontra eu agradeço se eu encontrar eu posto aqui pra moçada.BLZA!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bicho brigadão ajudou muito esplicitou muita coisa, realmente util. Mas eu ainda estou procurando um tuto mais especifico pra C e que seja mais ou menos explicado pois até agora tirando essa que foi indicado foi tudo meio confuso, e a maioria é pra interligação com PIC e eu preciso somente que me mostre como abrir escrever e fexar a porta serial.
        Mas obrigado pela força se alguem encontra eu agradeço se eu encontrar eu posto aqui pra moçada.BLZA!!!

        Comment

        X
        Working...
        X