Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enviar BD para internet, como proceder?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Enviar BD para internet, como proceder?

    Creio que essa nao eh apenas uma duvida minha, mas de todos que estao iniciando com BD, gente ja construi meu banco localmente e tudo mais, so que nao sei como enviar pro ar , como fazer isso? Alguem teria um toturial completo pra me mostrar isso, por favor? desde ja obrigado pela atencao vlw.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    simples

    e so vc exporta ele e criar ele na base web

    Postado Originalmente por flavio_raniere Ver Post
    Creio que essa nao eh apenas uma duvida minha, mas de todos que estao iniciando com BD, gente ja construi meu banco localmente e tudo mais, so que nao sei como enviar pro ar , como fazer isso? Alguem teria um toturial completo pra me mostrar isso, por favor? desde ja obrigado pela atencao vlw.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Você quer fazer espelhamento?
      Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

      Comment


      • Font Size
        #4
        fullfest, desculpa a ignorância, ,mas eu não sei como fazer isso, por isso seria bom ter um passo a passo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          SirBagda, nem sei o que é espelhamento . quando falo que sou amador em BD digo super amador... Zuêra, mas to iniciando.

          Comment


          • Font Size
            #6
            também sou iniciante, gostaria de saber

            Comment


            • Font Size
              #7
              Referente a BD online de sua maquina para net é precisaso tem um Roteador & um IP fixo.

              No roteado voce deve ter um gerenciamento de portas assim pode direcionar pacotes para um determinado ip

              Dicamos: Mysql -server porta 3306
              Dentro cria um regra para essa porta todo conexão mysql 3306 vai para X IP ou seja 192.168.2.1 ou qual deseja.

              As vezes da pau quando tenta logar com usuario root sem ser localhost recomendo cria outro usuario com previlegios.

              Recomendo usar mysql browser & Administrador Tools.

              By: Invaders OF the LAW /SatyGraha

              Comment

              X
              Working...
              X