Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Americano ficará um mês se comunicando só por redes sociais

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Americano ficará um mês se comunicando só por redes sociais



    Você conseguiria ficar um mês se comunicando somente por plataformas sociais como Twitter, Facebook, LinkedIn, YouTube, Flikr, Google Chat por uma boa causa? Clark Harris está tentando. O americano ficará todo o mês de maio utilizando somente a web como meio de comunicação em um esforço de arrecadar US$ 100 mil para a Sociedade que combate a Leucemia e o Linfoma e alertar as pessoas sobre as doenças.

    Harris não pode escrever textos ou emails, muito menos conversar, nem com sua esposa. A iniciativa se deu por uma razão pessoal. Sua mãe faleceu devido à leucemia em fevereiro. O irmão de Harris também foi diagnosticado com câncer. O experimento nas mídias sociais também tem como objetivo identificar em quais situações as redes funcionam efetivamente, além de entender como ficar "sem falar" afetará a vida do americano.

    "É possível hoje, no mundo das redes sociais, arrecadar dinheiro de forma mais eficaz e alertar as pessoas sobre uma doença de forma online ao invés dos métodos tradicionais?" Questiona @SilentClark, seu nome no Twitter.

    Para acompanhar o experimento de Harris acesse o site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Fonte: Terra

  • Font Size
    #2
    que massa isso
    e ainda vai ajudar pessoas =]
    mais acho que eu nao conseguiria



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      eu conseguiria...

      Comment

      X
      Working...
      X