Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google admite que Street View roubava dados

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Google admite que Street View roubava dados

    O Google reconheceu em seu blog oficial aquilo que as autoridades de proteção de dados de alguns países já vinham denunciando. Os carros do seu serviço Street View não só tiravam fotos das ruas, como também recolhiam dados pessoais enviados por redes sem fio desprotegidas por senhas. As informações são da agência Reuters.

    O comunicado postado na sexta-feira diz que a empresa se coloca à diposição dos órgãos de proteção dos países atingidos pelo erro, que incluem Estados Unidos, Alemanha, França, Brasil e Hong Kong, para ajudar a eliminar os dados. "Temos recolhido erroneamente amostras de dados por redes abertas (ou seja, não protegidas por senha) Wi-Fi", afirmou Alan Eustace, vice-presidente de Engenharia e Pesquisa do Google, no blog.

    Para o Google, cuja ferramenta de busca na internet movimenta mais de dois terços de todas as pesquisas na web nos Estados Unidos, o erro poderia prejudicar sua reputação como um guardião confiável de informações pessoais dos usuários. A revelação chega em um momento de crescente preocupação dos órgãos reguladores sobre a maneira como os sites lidam com informações pessoais dos internautas.

    No mês passado, quatro senadores dos Estados Unidos enviaram uma carta ao Facebook, site de relacionamentos, expressando preocupação sobre as mudanças recentes no serviço e as práticas de privacidade da empresa.

    fonte: oficina da net
    Last edited by 5ubzer0; 17-05-2010, 12:14.
    -------------------------------------------------------------------------------------------







  • Font Size
    #2
    google = fail de novo.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Hacker3000 Ver Post
      google = fail de novo.
      Fail ? acho que nao

      imagina o tanto de informacoes ele nao pegaram ?

      agora dao uma de coitados para '' a carga ficar mais leve'' !
      Bolo pronto ? Que nada me da a receita eu Melhoro

      Comment

      X
      Working...
      X