Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ubuntu 10.04 RC está disponível para download

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ubuntu 10.04 RC está disponível para download

    Versão final da distribuição Linux deverá ser lançada em 29/04

    por Antonio Blanc

    A equipe de desenvolvimento do Ubuntu anunciou nesta quinta-feira passada que a versão RC1 do Ubuntu 10.04 (codinome Lucid Lynx) já está disponível para download. Este é o último passo no ciclo de desenvolvimento do Ubuntu 10.04, que deve ter seu lançamento oficial no próximo dia 29 de Abril.

    Além do Ubuntu, as variantes Kubuntu (baseada no KDE), Xubuntu (baseada no XFCE), Edubuntu (uma versão para o mercado educacional), Ubuntu Studio (para músicos e ilustradores), Netbook Remix (para netbooks) e Mythbuntu (para Media Centers) também atingiram o status de “Beta”.

    Tempo de boot reduzido, um novo projeto gráfico, integração com serviços online e até mesmo sua própria loja de músicas são alguns dos destaques do Ubuntu 10.04. Mais informações estão disponíveis no site oficial, em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Fonte: Geek

  • Font Size
    #2
    vlw cara, vou baixar aki

    Comment


    • Font Size
      #3
      já ta disponível, a versão final, 10.04 LTS

      DOWNLOAD:

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Quiser saber das novidades, ta ae, (em inglês):

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Tou usando aqui, realmente tá muito boa essa versão. Eu só instalo as versões LTS, 8.04, 9.04, 10.04 ... enfim, são as mais estáveis.

      (na minha opinião são as melhores).

      vlw's
      sigpic
      __________Prazer, sou Zaraki Kenpachi, e vim te matar.__________
      Bankai is for the weaks!



      | HD no 4Shared |-| Anime~No~Cn |

      Comment


      • Font Size
        #4
        e eu ainda tenho o 9.10
        o 10.04 RC deve ser bom
        vo baixa aki
        vlw pelo tópico

        Comment

        X
        Working...
        X