Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google abre inscrições para o Code Jam 2010

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Google abre inscrições para o Code Jam 2010

    Estão abertas as inscrições para o Code Jam 2010, campeonato mundial de programação promovido pela Google.

    O evento, que acontece desde 2003, desafia programadores profissionais e acadêmicos a resolverem uma série de algoritmos complexos em um período de tempo pré-determinado. O campeonato também deixa os participantes escolherem em qual linguagem de programação e ambiente de desenvolvimento eles querem competir.

    Segundo o anuncio publicado hoje no site oficial da competição, o torneiro é composto por quatro etapas classificatórias online. Os 25 programadores mais bem colocados participarão da última etapa, presencial, em Dublin, na Irlanda.

    A primeira etapa, que qualifica os inscritos, está marcada para o dia 7 de maio e tem duração de 24hrs. Os programadores que forem qualificados começam a competir a partir do dia 22 de maio, data do primeiro round da disputa. O segundo e o terceiro round estão marcados para o dia 5 e 12 de junho, consecutivamente. Os finalistas se enfrentam no dia 30 de julho. O vencedor leva para casa U$5mil. O segundo colocado embolsa U$2mil e o terceiro lugar U$1mil. Os outros 22 finalistas levam U$100 cada um.

    Os interessados podem se inscrever pelo site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Lá também é possível ter acesso às regras da competição, informações sobre as linguagens e ambientes de desenvolvimento e programação, bem como um guia que instrui os iniciantes no torneio. Um quadro com as datas de cada etapa também está disponível.

    Fonte: GEEK
    -------------------------------------------------------------------------------------------







  • Font Size
    #2
    5 mil? A Google é muito mão de vaca mesmo né !

    I WILL CODE C# FOR FOOD !

    Comment


    • Font Size
      #3
      5 mil Doláres é muito !! você sabendo converter em Real na hora certa,fica muita coisa.
      Campanha Anti-Ripper: Você não gosta de rippers ("ladrões de coteúdo")? Use essa userbar e faça o seu protesto.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por F0K3R Ver Post
        5 mil Doláres é muito !! você sabendo converter em Real na hora certa,fica muita coisa.
        Na hora certa sim, mas mesmo assim 5 mil dolares é muito pouco quando se fala de uma empresa tais como "Google".

        I WILL CODE C# FOR FOOD !

        Comment


        • Font Size
          #5
          a google deve faturar esses 5 mil usd em 5 segundos !
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Eu sei que num vo ganha mais mesmo.. mais quem sabe eu seja um dos 22 colocados...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Twi John Ver Post
              Eu sei que num vo ganha mais mesmo.. mais quem sabe eu seja um dos 22 colocados...
              Quem saiba na hora eu viro um Ainsten e começo a codar sem para xD

              I WILL CODE C# FOR FOOD !

              Comment

              X
              Working...
              X